Nasce uma nova Diva, conheça ela, Paloma Travestixx

Personagem vai abordar vários assuntos do cotidiano de uma trans em forma de humor 
Kimberly Luciana Dias
Do Mundo T, em São Paulo

Vejam o vídeo da Perigosa Paloma Travestixx

Sucesso absoluto no YouTube, diariamente muito estressada, a perigosa Paloma que morou 10 anos na Europa, como a mesma não é uma pessoa sociável e de forma alguma jamais responderia essa entrevista , eu correria o risco de ser rasgada, mais em primeira mão o blog Mundo T, conversamos como o criador da personagem, o cantor e ator Raffael Uchoa, que cedeu uma entrevista  representando a babadeira.

Mundo T - Como nasceu a Paloma Travestixx em sua vida?
Raffael Uchoa: A Paloma veio a partir, de eu reparar em muitas Trans, as chamadas babadeiras, as que não é só travesti que dá o c..., ela é aquela travesti que não deixa  barato, ela corre atrás do prejuízo mesmo, então reparando em algumas travestis assim, eu como sou um macaco de imitação, dei vida a Paloma, que é  a Pior de todas!

Mundo T - Você trabalha com essa personagem em seus espetáculos?
Raffael Uchoa: Não nunca fiz show com a Paloma, ela nasceu inclusive no dia do vídeo, ali nasceu ao que elas chamam de Diva Paloma.

Mundo T - Você está preparado para a explosão de acessos do vídeo?
Raffael Uchoa: Bem quando eu terminei de gravar o vídeo, eu vi, e falei para mim mesmo, se o mundo conhecer Paloma ela fica mais famosa que Coca Cola com rato, então estou preparado sim, com criticas e elogios.

Mundo T - Você acredita que esse humor possa contribuir por uma sociedade com menos preconceitos ?
Raffael Uchoa: Bem, a Paloma ela intima qualquer um, inclusive até uma outra travesti, e uma vez no vídeo do Paulo Gustavo ele diz, eu não agrido uma "sapatão e um negro porque se eu falar o que eu acho deles eles me batem, já um gay você agride e ele não faz nada" pois, a "Paloma é uma travesti, e ela agride ate mesmo quem olhar feio para ela, então creio que as pessoas vão gostar dela, e aceitar ela sendo uma travesti perigosa, e passar a olhar mais sim para as trans. Creio que ira ajudar sim a diminuir um pouco esse afastamento da sociedade com as travestis e transexuais, ou melhor impor mais respeito."(risos)

Mundo T - Você pretende dar continuidade com os vídeos da Paloma Travestixx?
Pretendo sim a cada 10.000 views vou fazer um novo vídeo.

Mundo T - Qual o verdadeiro motivo da real revolta da Paloma ?
Raffael Uchoa: Na verdade ela não esta revoltada, ela é pavio curto e como ela mesma diz, " é meia estressada, e não tem paciência não" (risos) ela vai abordar vários assuntos que irritam as travestis, e vai em defesa mesmo, tudo que irrita ou irritou uma trans ela vai abordar e de forma bem pesada aguardem.

Mundo T - O que a Paloma Travestixx teria a dizer para as Travestis e publico geral que adoram ela ?
Raffael Uchoa: Bem, essa é uma pergunta difícil porque eu analiso ela, não estou nela, por enquanto, quando ela vier ela responde, mas já vou adiantando q elogios ela agradece encarando feio, ela não é uma pessoa muito simpática não, (risos) eu acho que ela falaria assim: " Tudo bem gente, prazer meu nome é Paloma eu sou travestixx ... ela vai agradecer fazendo mais videos, não sei mesmo o que ela falaria mesmo. (risos)

Mundo T - Notamos a Paloma transmitir um recado, depois de todas as transformações físicas para a sua identidade de gênero feminino, é obrigada a exercer o papel sexual do homem na sociedade, é um assunto polemico que sempre dá babado, e foi um grito de muitas nesse momento! Sua opinião?
Raffael Uchoa: Realmente ela é uma travesti, se fez todinha agora pra ser colocada como o homem na cama, sei que isso irrita muitas, ainda mais quando eles perguntam "Quantos centímetros você tem? Acho que isso irrita qualquer trans, por mais que algumas são ativas, elas se veem como mulher, então quando o homem vem procurar elas dessa forma, há uma certa estranheza não é verdade? Maioria delas, eu quis ir em defesa disso mostrar com isso fui um homem não sou mais, me trate como uma mulher, porque um homem não procura uma mulher pra comer ele?"

Quem quiser se escrever no canal de vídeos, para acompanhar possíveis novas aventuras dessa Diva, basta clicar aqui ao lado no Canal do YouTube 


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Deus q me livreeeeeeee
    Jesus me chicoteiiiii

    ResponderExcluir
  2. Se vocês odeia tanto assim os admiradores e os t-lovers, então vcs gosta de quem??? Dos homofóbicos? Dos assassinos de travestis de quem bate em vcs de quem ignora vcs de quem exclui vcs da sociedade, de não aceita vcs como ser humano,de quem não respeita vcs, afinal q tipo de pessoas são essa q detesta q gosta delas, acho q vcs deviam respeitar um pouquinho mais de quem admira e gosta de vcs, ou sera q vcs sao somente prostitutas q só querem dinheiro e não tem carinho e consideração por quem tem respeito e gosta da sua especie as travesti,.eu entendo q tem muito filho da puta ai também se passando por admirador e tal e na verdade também são uns canalhas, bem eu gosto de travesti e tenho muito carinho por elas e sei q não são todas q pensam dessa forma ai, bem pra terminar não acho legal essa ideia de vcs ter essa tamanha falta de consideração pelos os t-lovers e admirados, que pagam suas contas se não somos nós pagar o programa de vocês passariam fome. me desculpe se eu estiver cometendo algum engano , mas acho isso muito contraditório e errado da parte de vcs!

    Ass: T-LOVER Arthur Vieira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato dele fazer um perfil fake e só adicionar travestis nele, prova que ele mesmo considera esse ato como errado.Como tratar bem uma pessoa que te inferioriza indiretamente? Que te chama de "linda" mas só fala com você as escondidas? Isso pra mim não é elogio, é ofensa. Se eu gostasse um homem machista desses, eu estaria contribuindo pra que ele continue me achando um "Monstro" que ele só pode admirar na escuridão onde ninguém saiba

      Excluir
    2. Mas o problema é que a maldita sociedade não permite que um homem saia com mulheres t-gatas, o que não é o caso da juliana porque ela e um homem de peruca que cobra pra comer "koo" de viado. Eu sou hetero e tenho muita vontade de dominar uma t-gata bem delicada e feminina, eu imagino que tem muitas que possam ser mais delicadas do que muitas mulheres que eu ja conheci, mas terei que fazer isso com uma prostituta ou em outra cidade, não posso ir pra uma balada e xavecar uma boneca prostituta na rua porque se tiver alguém do meu convívio a minha vida da forma como eu conheço ja era. Eu gostaria que fosse diferente, que fosse normal, isso aumentaria o numero de fêmeas disponíveis no planeta, elas ja tomariam hormônios desde novinhas, os peitinhos adolescentes me deixam louco, e consequentemente eu faria muito mais sexo. Eu espero que a sociedade evolua e que meu neto quando tiver minha idade ja possa ir pra balada e sair com um Diana Abreu de maos dadas direto pro motel sem o perigo de ver sua vida ser destruída pelo preconceito. Ou melhor que ele possa ter 2 esposas, uma mulher e uma t-gata.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...