Vinte anos sem Camila de Castro

No dia 27 Julho de 2005, o Mundo T perdia, no ato de suicídio Camila de Castro
Kimberly Luciana Dias - Do Mundo T, em São Paulo

Camila de Castro, nasceu em 20 de abril de 1979, foi uma renomada atriz e modelo, tinha uma quadro fixo no programa Superpop, "Camila quer Casar", na Rede TV, ícone para a comunidade LGBT com a sua beleza.

Camila de Castro, cometeu suicídio no dia 27 de julho de 2005, saltando da janela de seu apartamento, totalmente nua, do sétimo andar, localizado na Praça Roosevelt, no auge da sua cerreira e beleza. 

Arquivo Revista Bonekas 
Depoimentos na rede social 


CAMILA DE CASTRO EM SEU DIARIO SECRETO

Camilla de Castro - 05/03/2005

Alex Jungle! O que vou expor agora é algo íntimo e pessoal, uma lembrança toda minha, mas que acredito poder trazer mais luz para este espaço(ou não)???

Era uma vez a Camilla.

Camilla tinha saído, aos 19 anos,do teto protetor de suas tias em Santo André e se mudado em definitivo para S.Paulo, aonde já cultivara algumas amizades, fruto de suas voltinhas pela noite da cidade.(mas os motivos pelos quais deixei a casa de minhas tias e os primórdios de minha carreira na prostituição são coisas que contarei em outra ocasião).

Camilla teve a sorte de ter o primeiro mês de flat aonde veio a morar pagos por sua tia. Como já tinha algum conhecimento, passou a trabalhar no telefone durante o dia e à noite na porta do hotel GRANTS, celeiro de muitas belezas passadas, presentes e futuras no meio transexual.

E Camilla, que apesar de sentir pela primeira vez a delícia da liberdade de morar sozinha, e de poder contar com o apoio de algumas amigas, começou a desejar, já que tinha atingido o ápice de sua transformação, que tivera início aos 16 anos e que podia se sentir à vontade mesmo entre as mais bonitas de sua "espécie", um algo mais em sua vida: um namorado.

Dos 16 aos 19 anos, além de não poder contar com a comodidade de namorar em casa, eu me contentei em dar uns amassos em uns e outros quando de minhas saídas pelas boates da moda -coisa que sempre gostei. Mas ela queria, e muito, um alguém. Chegava a sonhar acordada com isso.

Camilla conheceu, então, na porta do hotel uma linda travesti (que não vou dizer quem é) e as duas desenvolveram uma bela amizade. A colega acabara de voltar da Europa, para onde já fora diversas vezes, sempre vitoriosa. Ela e Camilla conversavam sobre os mais diversos assuntos: música, família, trabalho, etc.

Quando, porém, questionada sobre namoros por Camlla, a colega sempre soltava escrachos para ela.

Mas a colega era mais velha, e portanto mais experiente .

Os comentários da colega eram assim: Que eu (CAMILLA) deveria me mancar e juntar logo o máximo de dinheiro que conseguisse dos homens, já que quem está na chuva..., que não existe amor para as travestis, a não ser o da família (em poucos casos), que os homens nos viam (as travestis) como privadas humanas, onde descarregavam seus desejos mais "loucos" sem sequer olhar para trás depois. E lançou para Camilla um olhar de ironia por perceber que ela estava interessada nas "COISAS DO AMOR".

Camilla, jovem e inexperiente que era e que nunca havia tido problemas para arranjar namoradinhos (ainda que fossem de uma noite só) e que já esquecera as humilhações da escola, pensou: Essa maluca não quer é me ver feliz!!! Mas ficou com aquilo na cabeça e pensava em como podia aquela coisa linda que era sua colega ser tão azeda nesse ponto, apesar de linda e rica!!

Pois apesar de não ser 100% feminina, ou seja, apesar de não enganar a TODOS 24 horas por dia, ela era dona de uma beleza quase sobrenatural... de parar o comércio, de virar o pescoço de qualquer marmanjão. Pouco depois, por obra pura do acaso - ou seria destino? - Camilla conheceu um rapaz que a levou para seu apartamento, a título de atração pura e simples, vinda de ambas as partes.

Conheceram-se na rua, beijaram-se e na mesma noite fizeram um sexo alucinado. Surpreendentemente, depois que tudo acabou, ele se mostrou interessado em continuar na casa dela, aonde conversaram até o amanhecer, quando ele saiu para ir trabalhar.

Ele havia se mostrado muito boa pessoa durante o tempo em que ficaram conversando e disse que nunca tinha experimentado nada como aquilo, e que não esperava ser tão bom conhecer uma travesti.

Camilla chamou-o à razão e disse que não era nenhum bicho de 7 cabeças... E o dia passou.

À noite, ele, que havia pedido seu telefone, ligou, perguntando se poderiam se ver de novo. Mas ela estava "ocupada", coisa que ele deve ter entendido porque ela não lhe escondera que fazia programas. Marcaram para o outro dia, uma sexta-feira, no apartamento dela. E repetiram a dose , que foi ainda melhor, com descobertas e êxtases para os dois. E nesse clima gostoso, ele acabou ficando lá o fim de semana TODO!!! E na segunda-feira, depois de tudo, ele foi trabalhar com a roupa de sexta!!! E ligou para ela durante a tarde toda, talvez por carinho ou até ciúmes dos clientes dela. E à noite estava de novo ao lado dela, mas o tom de sua visita já não era mais tão CARNAL Perguntou a ela de sua infância, de sua família, de como tinha acabado por fazer programas.

E ela lhe contou TUDO. Abriu sua alma para ele. E ele tinha sido o primeiro...

E ela se sentiu no direito de perguntar sobre a vida DELE também. Coisas que ele respondeu com o maior prazer, que morava com os pais, que estudava e trabalhava, que era solteiro e não estava com ninguém. Mais uma semana se passou e a proximidade entre o rapaz e ela aumentou, com ele dormindo em sua casa quase todo o dia, ligando toda hora. E Camilla até negligenciou um pouco sua vida para ficar mais com ele. E ela se deixou conquistar por ele, pela presença dele, pela educação dele. E ele não se cansava de elogiá-la, de dizer que ela era a pessoa mais linda que ele já tinha visto, enfim, coisas de quem está APAIXONADO!!!

Mas quando, agora, ele ia para o trabalho de manhãzinha, Camilla ficava perdida, encanada, encucada, desajeitada, encurralada, pois um problema começava a se insinuar, lentamente, como uma serpente, como uma nuvem, como uma árvore da maldição:se eles tivessem que sair juntos, como seria???? Se ele tivesse que apresentá-la aos amigos, como seria?? À família... E se alguém percebesse, em pleno shopping, que ela não era exatamente uma mulher, como seria??? E se ELA tivesse de apresentá-lo à suas tias, seria assim tão normal???

Essas eram as dúvidas que atormentavam a cabeça de Camilla e lhe tiravam o prazer de revê-lo durante a noite.

Mas ela também percebia (pois sou ariana pura) que algo nele também estava mudando. Que ele passou a se conter segurando-se para não dar vazão a seu desejo de literalmente assumi-la e mandar tudo para o inferno!!!!

A semente da dúvida fora plantada nela, assim como nele.

E de repente eles eram Adão e Eva, em versão anos 2000, expulsos de seu paraíso particular. Pois se ela era obrigada a namorar escondido dentro de casa, com um homem que se ajoelhava a seus pés e lhe fazia juras de amor eterno, mas que não tinha coragem de ir com ela até a padaria da esquina, ele também deveria estar se amaldiçoando, com o coração dividido entre a razão e o coração.

Sim, pois existem entre os que amam as travestis pessoas sinceras, que não lhes fazem falsas promessas ou querem adestrá-las para satisfazerem seus caprichos,sem enxergarem seu lado PESSOA...

Enfim, nesses quase 3 meses em que Camilla suportou ter de ver sua beleza toda relegada à um plano de sonho, visto que era impossível conciliar o preço de sua origem sexual a uma vida de dia a dia, e se ele já não aguentava mais a certeza de não ser corajoso o suficiente para pegar seu sonho pelas mãos e arrastá-lo consigo para a luz do dia, ela preferiu mandá-lo embora. Mandá-lo de volta para o universo que ele conhecia. Que era seguro para ele. Que haviam lhe ensinado ser assim.

Ele pediu mais um tempo, que ela se deu o direito de negar. Estava cansada. E as lágrimas dele não a fizeram mudar, pois ela SABIA que ele não seguraria o tranco, que é para poucos, quase nenhum.

Alex Jungle! A CAMILLA dessa história sou eu.

A CAMILLA DEUSA.

A CAMILLA ALICE.

A CAMILLA desenganada com a vida, que aprendeu de um modo cru que deve ser "AMADA E ADORADA" em segredo. No escuro da rua... No quarto do hotel barato... Que seu lugar é no reino do FAZ DE CONTA, aonde deve-se estar sempre alegre!!! SEMPRE RIR!!!

Mas se por muito tempo a CAMILLA exibia um olhar sem emoção alguma, um olhar de MEDUSA que congelava até quem a elogiava, é porque há coisas que não se esquecem, que não se explicam.

E foi ali, naquele ponto, que a Camilla, que antes fazia seus programas sem muitos questionamentos interiores e até por farra, pois não é que eu necessite tanto, percebeu que fazia o que o esquema de sua escolha queria, e não o que EU queria. Que eu já não era mais dona de meu nariz, da minha VIDA. Mesmo com toda a minha beleza. Mesmo com toda a educação que tive, minhas tias, o escambau.

E decidi virar poeira... Fazer o que "vim para fazer"... E se toda minha educação era vã, para que ser educada então???

Me isolei de tudo e todos. Mas fui mudando... entendendo... Aprendendo a GOSTAR de mim mais um pouco, sacando que não importa como eu vivo, atrás da cara linda na revista existe algo real, que eu não sou um sonho perfeito, mas que tem um fim, que minhas amigas de verdade e família conhecem e amam! E hoje posso dizer que é preferível sair com 100 homens por noite, que te tratem como um sonho por 1 hora-sempre com educação do que querer fazer parte da vida real de um deles. Porque quem está pagando sabe o que quer, só não sabe ao certo como chegar lá. Já aquele que te tira do eixo, acaba virando um problemão...

Quem é certo? Quem está errado?Quem aqui está se escondendo DO QUÊ, e PORQUÊ?

ALEX! Contei essa história sem medo de ser vista como a CINDERELA DE 2004, mas com a certeza de que terá algum proveito. Precisava exorcizar esse demônio.

Não pensem porém alguns incautos que estou ainda derrotada e vencida, à mercê de qualquer tentativa de GOZADA DE GRAÇA COM A CAMILLA DE CASTRO travestida de "NAMORICO"!!!

Como creio que pode agora perceber, não sou nenhuma iludida!

Agradeço ainda a enorme quantidade de e-mails que recebi, além de inúmeras ligações, não só de clientes, mas de amigos também. Espero que esse relato seja usado para o bem, e que não se dê margem para comentários estúpidos.

Grata pela compreensão.

CAMILLA DE CASTRO (Carta publicada para o Blog do Alex Jungle)




Outros Depoimentos na rede social 

Assista Também: 

Kimberly é uma Blogueira, Digital Influencer e Travesti, natural da cidade de Fernandópolis, interior de SP, Voluntária na militância pelos Direitos, Cidadania e Visibilidade Positiva das Travestis e Transexuais em Redes Sociais. 

✉ Contato: luciana.kimberly@terra.com.br
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Renato Alberto Miguel01 agosto, 2016

    Descanse em paz, um símbolo de vitoriosa e de digna que era mas talvez o preconceito e pelo fato de que o país, e a sociedade abjeta que és tratar e relegar e se mostrar transfóbica tenha colaborado com. Não apenas um mas vários suicídios e mortes e também maus tratos de nossas travestis e transexuais.

    Somos Camilas
    Somos Verônicas
    Somos Lauras

    E a luta continua abaixo a transfobia.

    Viva o Transfeminismo.

    ResponderExcluir
  2. Ela era a cara da Kristen Stwart. Eu li um livro, A Inevitável História de Letícia Diniz, que tenho certeza ser o livro sobre a vida dela. Leia! É um livro super bem escrito!
    Ela era lindíssima. Lembro dela no Superpop.

    ResponderExcluir
  3. Nós dávamos muito bem em SP, que Deus a tenha em um bom lugar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...