Mais um triste caso de transfobia e violência contra uma Mulher Trans no Brasil. Desta vez, a vítima foi Junnypper Milani, foi brutalmente agredida na madrugada do último sábado (6), na cidade de Ouroeste, interior de São Paulo.
Por Luciana Kimberly Dias do Mundo T em São Paulo
A violência contra Junnypper Milani é inadmissível e precisa ser duramente condenada.
Segundo a denúncia, Junnypper estava em uma lanchonete acompanhada de um amigo, quando tentou defender uma mulher durante uma discussão. O agressor, incomodado com a atitude da vítima, partiu para a violência física, desferindo socos e chutes contra ela.
O caso se agravou ainda mais quando, em frente à casa do acusado, Junnypper através de um vídeo é novamente atacada, mesmo após acionar a Polícia Militar, que, segundo ela, demorou no atendimento.
Ferida e com lesões graves no rosto e pelo corpo, a vítima precisou ser socorrida pelo Samu e levada ao Hospital João Veloso. O laudo médico confirma fraturas na face, hematomas e diversas lesões corporais
ASSISTA ABAIXO O MOMENTO DA AGRESSÃO
.
Além da violência física, Junnypper denuncia que também foi vítima de transfobia durante a agressão, um crime que infelizmente segue recorrente em nosso país.
Junnypper Milani sofre ataque violento e denuncia transfobia.
Agora, ela pede justiça para que esse caso não seja mais um a ficar impune.
Enquanto isso, seguimos aqui para dar voz, visibilidade e reforçar: transfobia é crime. Violência contra pessoas trans não pode ser normalizada nem silenciada.
Kimberly é uma Blogueira, Criadora de Conteúdos e Travesti, natural da cidade de Fernandópolis, interior de SP, Voluntária na militância pelos Direitos, Cidadania e Visibilidade Positiva das Travestis e Transexuais em Redes Sociais.
Blogueira, Digital Influencer e Travesti, natural da cidade de Fernandópolis, interior de SP, Voluntária na militância pelos Direitos, Cidadania e Visibilidade Positiva das Travestis e Transexuais em Redes Sociais. Contato: luciana.kimberly@terra.com.br