Trans e Travestis: Tendência no mundo da moda


Elas estão ultrapassando todas as barreiras e estão definindo tendências na indústria da moda e beleza. Se multiplicando cada dia mais com muitos seguidores, estilos e costumes. Estilistas cada vez mais se entregando a harmônia que essas T trazem em suas criações, em uma diversidade de gêneros. 
Caitlyn JennerComo esperado, a transição de Caitlyn Jenner tornou-se uma das coisas mais falada na mídia mundial na atualidade, brindando na capa na capa da revista Vogue, visibilizando muitos debates, palestras e críticas dentro da indústria e nos meios de comunicação.
Hoje, a partir de seu reality show I Am Cait tem seu dia, seu processo de transformação e exibe todo o mundo e histórias de pessoas como ela em sua viagem de descoberta, apoiar e explicar o que é ser uma T para o Mundo.
Por outro lado em ser parte do glamour de Hollywood e a sua ligação com Kardashian, isso aumentou sua popularidade entre os estilistas, por exemplo, o vestido que ela usava para receber o Courage Award Arthur Ashe foi um presente do Atelier Versace.

Assim como Caitlyn Jenner, ultrapassou a barreira e com  a coragem de tomar essa difícil decisão, vem provando  com  a sua imagem funciona dando a visibilidade em sua identidade de gênero, permitindo a proximidade e aceitação da sociedade. 

Seguimos abaixo citando algumas famosas da atualidade e agora são ícones de beleza, moda e estilo!
Laverne Cox Ela ganhou fama por seu papel na série de Orange, que já lhe valeu uma nomeação para o prêmio Emmy, marcando um marco como a primeira transexual a ser considerada para o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante. Além de ser uma ativista, aquela que quando começa a falar todos param para ouvir.


Desde então, o nome de Laverne se tornou comum nas manchetes até apareceu em várias capas de revistas como a "Time", como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, recentemente, ela posou nua para a revista Allure, e prepara- para estrelar a próxima série da CBS.


Isis ReiA modelo participou da 11ª temporada de American Next Top Model, e embora ela não venceu, detém o título de ser a primeira transexual a participar do famoso reality show. 

Desde então, Isis não só se tornou uma das mais famosas da TV, mas também conseguiu participar em campanhas de moda.

Andreja PejicObter um perfil na Vogue, não é tarefa fácil, no entanto, Andreja Pejic conseguiu essa projeção. 
Modelo T, de origem sérvia, e recentemente submeteu a redesignação de sexo.

Sua chegada prestigiosa  representa um grande passo no mundo da moda.

Mariana PeñaÉ uma travesti Argentina, que ganhou notoriedade com a aceitação do seu namorado Nicholas Giacobone, em ter orgulho em assumir esse relacionamento e vencedor do Oscar do filme Birdman, que teve seu momento de fama e visibilidade, ao sair nos meios de comunicação, no dia da entrega do Oscar, dedicado a ela.

Flor V Ela vem para a mídia após a morte de Cris Mirópara substituí-la na televisão, a primeira abertamente travesti, Florence não só conquistou a todos com o seu carisma, charme e graça, especialmente com a sua mudança de nome na identificação e adoção de  seus filhos gêmeos. No entanto, é inegável que uma das designers de alta costura mais populares da Argentina.



Lea T A brasileira Lea T se tornou um ícone T, conquistando passarelas e as empresas de beleza.

No final de 2014, com um contrato com Redken virou a modelo com assinatura de cosméticos. 
Sem poder encontrar trabalho e sua única alternativa era prostituição, então ela correu chorando para falar com  seu amigo Riccardo Tisci, e pedir ajuda, diretor criativo da Givenchy, ele pediu para dar-lhe uma semana para ver como ele poderia ajuda-la. Mineira de Belo Horizonte, ela foi notícia na mídia por ser filha do ex jogador de futebol, Toninho Cerezo, profissão que gera muito machismo, e aceitação de seu pai sobre a sua transexualidade.


(Fotos Retiradas da Web)
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Katering Alejandra Maldonado Rivas23 outubro, 2015

    Me encanta esa publicacion .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...