Kah Santos vence concurso de beleza Miss Bonequinha do Café T


A bela venceu o concurso de Beleza Negra dedicado as Travestis, tradicional na capital paulista. Concurso prioriza a beleza negra em ajudar a vencer o preconceito.

Kimberly Luciana Dias
Do Mundo T, em São Paulo
Kah Santos triunfa a vitória no concurso Miss Bonequinha do Café 

Com o sonho de ser miss e a vontade de lutar pelo fim do preconceito racial e  de pessoas Travestis e Transexuais,  Kah Santos, foi a vencedora da edição do concurso Beleza Miss Bonequinha do Café na categoria T. O evento foi realizado no último dia (13), no Dick Bar em São Paulo. 
O Concurso é idealizado e tem a coordenação da empresária Patricia Araujo. 
“Ser Negra e Travesti, não me faz melhor ou pior do que ninguém, me faz ser igual a todos.” conta Kah Santos.
Da cidade de Diadema, e com 28 anos, ela também venceu o melhor traje de noite, do criador Ribas Azevedo, foi eleita Miss Internet e o título maior da noite o Miss Bonequinha do Café 2015 .
Kah Santos é coroada Miss Bonequinha do Café  (Foto Barry Michael Wolfe)
A bela contou com uma torcida muito importante para o resultado. Kah Santos conta que apesar dos preconceitos sofridos, soube dar a volta por cima e se transformar em uma miss. “Já sofri muitos preconceitos por ser uma Travesti e Negra. Sempre tive o sonho de ser miss e participar do concurso foi uma das maiores alegria que já tive”. conta Kah Santos.
Kah Santos também já venceu o concurso Rainha do Carnaval LGBT.
O concurso também elegeu a mais bela negra na categoria Transformista a bela Vivian Di Fiori. 
Miss Bonequinha do Café Transformista Vivian Di Fiori, Patricia Araujo, empresária e idealizadora do concurso e Kah Lopes Miss Bonequinha do Café Travestis e Trans. 
(Foto Barry Michael Wolfe)

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. nao havera mais preconceitoso só amor e paz e as lindas trans serao felizes e contentes com homens que as trate como ela merecem muito amor e carinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...