Ebony Lewis é traumatizada por ser alta demais

Ebony tem 2 metros e alguns centímetros a mais, ela parou de usar saltos e passou a abaixar cabeça, quando é observada em público, ela relata também que não consegue encontrar um amor porque é julgada pelos homens pela altura. 

Kimberly Luciana Dias
Do Mundo T, em São Paulo
Ebony diz que sua altura é um problema para os homens

A jamaicana, Ebony Lewis está lutando para encontrar um grande amor, mas tem encontrado dificuldades, porque os homens não conseguem lidar com o fato de que ela é mais alta do que eles.
Ela redesignou de sexo no ano passado, e esperava que a cirurgia fosse a chave da solução, e finalmente, ser capaz de viver a vida que sempre sonhou. Mas vem barrando a altura como um grande obstáculo para encontrar a felicidade plena.
Linda, com porte e pernas longas que causa inveja em muitas, ela reclama que não adianta ter esses atributos porque os homens acaba menosprezando por sua altura.
A beleza negra de Ebony Lewis, ela tem dificuldade em encontrar um namorado pela altura
Ela disse: "Eu assumi minha identidade de gênero desde meus 18 anos, no entanto, eu só comecei totalmente vivendo como uma mulher desde que eu tinha 22 anos. Minha altura é algo que sempre me preocupou antes da minha transição. Sapatos altos só iria me fazer parecer anormalmente alta." relata Ebony

Ebony migrou para o Reino Unido, depois de ser ridicularizada em assumir a sua transexualidade, em seu país de nascimento.

 Ebony mostra que tarefas do dia a dia como postar cartas na caixa do correio encontra dificuldades pela altura.

Ebony diz que seus relacionamentos não duram muito tempo mas ela tem esperanças ainda de encontrar um homem mais alto do que ela.

Ela acrescentou: "Quando eu fui a um encontro com um ex namorado, as pessoas me apontava com muitos olhares de reprovação e eu muitas vezes ouvia as pessoas dizer 'Oh meu Deus, veja como essa mulher é alta'. Eu simplesmente fingia que não tinha ouvido os comentários, mas eu sabia que ele se ofendia. Eu sempre fui honesta com homens e eu digo-lhes sobre o meu passado e quando a minha transição e eles aceitam muito bem isso. Mas minhas tentativas fracassam antes de ficar mais sério e a justificativa deles que sou muito alta e que eles buscam meninas com estaturas mais baixas e medianas do que eles. Em argumento de um outro ex namorado, ele me dizia que eu era tão alta que ninguém gostaria de ser visto comigo que isso se tornaria uma aberração aos olhos das pessoas, amigos e familiares." Relatou Ebony

Ebony senti tão auto-consciente sobre sua altura, uma vez que ela se recusou a usar saltos altos e andava com a cabeça para baixo, envergonhada pela sua altura. Tive que passar por terapia.  "Estou aprendendo a perceber que ser mulher não tem haver ver com a a minha altura e que as pessoas vão pensar de você, mas sim aceitar eu como sou e com minha altura; então eu estou fazendo exatamente isso. Alguns homens se intimidam por ser mais alta que eles, mas eu não deixo isso me preocupar mais. Eu ganhei muita confiança de assistir The Face, Victoria Secret Shows e América Next Top Model, o que me fez perceber que ser alta não é anormal, é na verdade o oposto." Disse Ebony


                                        Ebony competindo o Miss T UK o maior certame de beleza para Travestis e Transexuais da Inglaterra.

Altura seria um obstaculo na vivencia 
de uma Travesti e Transexual ?



Meu ponto de vista nesse sentido, quem sempre tem uma altura baixa quer ser mais alta e as mais altas querem ter uma estatura mais baixa, em debates com algumas T, noto que muitas citam o caso de serem mais baixa seja vantajoso em não chamar atenção e passar mais despercebida entre as pessoas, as mais baixas por sua vez, sente falta de se destacarem entre as pessoas por serem baixas demais.

Muitas Travestis e Transexuais altas, aderem por usar calçados baixos, já as que são profissionais do sexo dizem que a altura é vantagem para chamar atenção entre os clientes. Acabam sendo preferência entre eles, já homens quando buscam relacionamento sério sempre buscam as com menos estaturas. 

Abaixo alguns depoimentos sobre altura na vida de uma Travesti ou Transexual.

Barbara Aires é produtora artística, Militante e reside no Rio de Janeiro.
Nathalia Ferrari é funcionária pública em Telêmaco Borba no Paraná.
Kamilla Alves, Sócia Fundadora da Parada LGBT de São Paulo, Ativista e atualmente vive em Londres

A altura não influência na beleza e na feminilidade para as cidadãs Travestis ou mulheres Transexuais, o preconceito das pessoas em estigmatizar a altura que tem que mudar. A Feminilidade está na postura e comportamento, altura é mero detalhe físico que cada uma de nós temos como seres humanos.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Incredibile

    ResponderExcluir
  2. Mary A. Linuss27 setembro, 2015

    Eu com 1.75 já me acho super alta e fico com vergonha as vezes por olhares alheios, ela tem mais de 2 metros, existe pessoas altas e ponto final. entendo ela

    ResponderExcluir
  3. Adoro mulheres altas, essencialmente acima de 1,77m

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...