Shanaia Santos irá se apresentar no Miss Trans Star Internacional 2015

Com exclusividade a artista brasileira 
promete causar no evento de beleza. 

Shanaia Santos falou com nossa equipe, em uma entrevista íntima e emocionante 
revelou que chegou a passar fome em seu primeiro ano na Europa.


Muitas artistas e jurados foram convidados para participar do concurso Miss Trans Star Internacional 2015 e nada melhor que entre as várias candidatas de todo o mundo receber o privilégio das apresentações de artistas como baiana Shanaia Santos entre a lista de convidadas.
Thara Wells, organizadora e proprietária do evento, revelou nesta última semana que Shanaia Santos realizará uma performance no certame internacional mais importante da Europa, que tem como objetivo dar visibilidade ao coletivo de Travestis e Transexuais. 
"O Anual Miss Trans Star Internacional ” Tem local definido na Cúpula Las Arenas, em Barcelona na Espanha no dia 12 de setembro. 

Shanaia Santos falou com nossa equipe. 
Acompanhe abaixo a entrevista completa!

Mundo T - Conte para o seu público quem é Shanaia Santos? Shanaia Santos: (Risos) Shanaia Santos é simplesmente um ser humano de bem com a vida que não aceita negatividades e mal humor em seu dia a dia, amiga de todos e graças a Deus um pessoa iluminada e de sorte na vida por ter bons amigos e uma família de ouro.

Mundo T - A vida antes de trabalhar na Europa, você encontrou muitas dificuldades? Shanaia Santos: Não, minha vida se tornou difícil foi na Europa, o que pra muitos é um sonho pra mim no inicio foi um pesadelo horrível, passei por muitas dificuldades e até fome, durante o meu primeiro ano vivendo aqui, não foi fácil, mas consegui fazer meu pé de meia como se diz no meu estado do Brasil a Bahia.
Mundo T - Quando chegou no continente europeu, qual foi primeiro pais que você se identificou mais? Shanaia Santos: Bom creio que dos noves países que conheço a Grécia, Holanda e Dinamarca, me encantou muito. Além da beleza dos países a educação me surpreende até hoje.
Mundo T - Você é muito querida pela sua família e quando você fez a transição, eles se acostumarão rápido ou levou um tempo para aceitar? Shanaia Santos: Sim, muito querida por todos, família é nossa base e estrutura sem eles minha vida não seria tão nota 10 e falando em família o que me fortalece a cada dia é o amor e carinho de minha mãe por mim, uma guerreira como nunca vi outra igual. E com relação a transição foi tudo maravilhoso nunca sofri nenhum tipo de preconceito, na minha família todos me amam e me respeitam muito.
Mundo T - Você sente falta de seus amigos e familiares no brasil depois de alguns anos fora da Bahia? Shanaia Santos: Conto os dias pra voar novamente até a Bahia, terra de cantos e encantos, povo acolhedor paixão é pouco por essa terra. E a falta que sinto só faz aumentar a cada dia, tenho muito amigos em Salvador todos clamam por minha volta e em breve estarei lá com fé em Deus.
Mundo T - Você tem muito bom gosto em músicas e queremos saber quando você começou a fazer seus videos dublando artistas renomados? Shanaia Santos: Bom eu sempre tive um gosto apurado para a musica, e se tratando de boa musica amo tudo que seja produtivo ou marcante, amo MPB, ouço de tudo um pouco desde Revelação e Marisa Monte até E o Tchan e Jorge Vercilo sou super eclética, e sobre minha dedicação aos meus vídeos, sempre levei na esportiva, amo as câmeras e gravar até as loucuras do meu dia a dia e nisso as pessoas falavam sempre que eu tinha talento pra dublagem ou repórter, mas nunca achei isso tão profissional até o chamado pra fazer espetáculo no Miss Trans Internacional só ai minha ficha veio cair, "Devo ser boa mesmo no que faço" e comecei a fazer vídeo, tem dois anos o primeiro lembro que foi um fervo, depois pediram um segundo, terceiro e virei a animadora alto astral das redes sociais, quando não faço o povo reclama. 
Mundo T - Qual é seu maior ídolo? Shanaia Santos: Minha mãe meu tesouro, minha rainha meu tudo sem ela a minha vida não faz sentido.

Mundo T - Seus videos no youtube tem bastante acessos o que significa pra você ser vista por muitas pessoas e receber muitos elogios pelo seu trabalho? Shanaia Santos: Eu adoro essas brincadeiras que acabam dando certo, videos caseiros mas que a galera curte, o reconhecimento é muito bom, as vezes vou a locais e alguém me diz eu te conheço, já vi um vídeo seu, eu digo serio? Adoro, e acho que nós Transex temos muito a oferecer, eu sempre trabalhei com dança, desenho e teatro, mas existem outras que tem outros talentos maravilhosos também como costureira, professora e uma diversidade de profissões, mas não levam seus talentos afrente, porque ainda as pessoas tem essa visão ridícula que todas nós servimos apenas pra prostituição. Como diz uma amiga minha, eles não sabem separar o joio do trigo e isso para o século em que vivemos é macabro, mas não podemos deixar de lutar e seguir em frente jamais "A vida que não se movimenta não cresce."

Mundo T - Como você está sente em fazer seu primeiro show nesse local deslumbrante que é Cúpula Las Arenas em Barcelona com um grande público? Shanaia Santos: Ui, com frio na barriga, não posso negar será uma noite de muito glamour e onde vou fazer show junto com Marcinha do Corinto e Natasha Dumont, então o nervosismo é certo claro, porem sou leonina e muito segura no que faço, eu jamais iria subir nesse palco se não tivesse capacidade. E desde já quero agradecer a Sandra Carvalho que foi minha fada madrinha, ela que me empurrou pra esse evento tão grandioso, a Luciana Santos, Carnavalesca pelo lindo figurino da noite e a grande Thara Wells por acreditar em meu talento e abrir essas portas. Somente tenho a dizer obrigada a essas pessoas! 
Mundo T - Você foi descoberta pela Thara Wells, umas das mais renomadas idealizadoras em concursos de beleza? 
Shanaia Santos: Na verdade não fui descoberta por Thara, foi descoberta por Sandra Carvalho que viu meus videos e disse você tem talento vou falar com Thara para você fazer parte do casting do show, eu de momento não levei muito a serio, mas daí a Thara viu meus videos e disse "AMEI" "Estou toda Arrepiada", então pensei se Sandra gostou e a Thara amou é bom sinal, estou eu pisando no palco no Miss Trans internacional 2015 com um espetáculo inesquecível.
. Mundo T - Hoje você está sendo reconhecida tanto por pessoas importante, e estamos vendo que não está mais no anonimato,e agora esta sendo mais divulgada e conquistando visibilidade? Shanaia Santos: É gostoso o reconhecimento das pessoas ainda mais que sou a filhota da Bahia, a ultima a chegar na Europa de todas que conheço, cheguei em Barcelona em 2012 então pra muitas que já tem tantos anos aqui eu cheirando a leite, já está dando um passo tão grande é sensacional.
Mundo T - O Miss trans Star International, será um grande passo na sua carreira o que você pretende fazer depois deste grandioso evento?
Shanaia Santos: Bom seguirei minha rotina normal de vida lavar, passar e cozinhar, mas claro estarei aberta pra qualquer tipo de evento shows e propostas, sou professora de dança também quero investir na área de coreografia, nunca foi problema, então estou na pista. 
Mundo T - Qual a sua opinião se o mercado no Brasil dá valor às artistas Travestis e Transexuais Brasileiras? Shanaia Santos: Verdade, temos muitas estrelas nos palcos Brasileiros, sucesso dentro e fora do nosso pais e até as emissoras de televisão, sempre deram oportunidades a nossos talentos como o Silvio Santos e o programa QST.
Mundo T - O que você deseja para seu futuro e para as meninas que querem seguir o mesmo rumo que o seu em se torna uma grande artista T? Shanaia Santos: Para o meu futuro desejo muita saúde e boas oportunidades, com isso sei que chego onde sonho, e pra as meninas que querem brilhar na vida seja lá em que carreira, eu digo, nunca desistam de seus sonhos, por mais difícil que seja a caminhada, tenham certeza que Deus só dá grandes batalhas pra grandes vencedores.Se na vida tudo fosse tão fácil o valor na hora da conquista não seria o mesmo não é verdade?
Mundo T - Agradecemos sua entrevista, sucesso nesta nova empreitada na sua carreira? Shanaia Santos: Obrigada eu que agradeço a vocês em especial a você Danielly Saturno, pela oportunidade e convite.





Danielly Saturno é Locutora de Rádio e Moderadora do Grupo Mundo T-Girl.



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Carla Ives20 agosto, 2015

    Miss trans Star has earned a reputation of beeing related and sponsord by sex industry in the spanish community

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...