Transexual Alexandra Braga, do Lata Velha, faz noivado em ritmo de pré-casamento

Com sensação de vitória, o casal que emocionou o Brasil, no programa do Luciano Hulk, realiza mais um sonho, a cerimônia aconteceu em Mogi das Cruzes, cidade do interior de São Paulo
Kimberly Luciana Dias
Do Mundo T, em São Paulo

Foto: Wilzon Izidoro

Começando a semana com mais uma linda história de amor, vitória e superação, depois do sucesso do casamento da militante e empresária e o personal trainer, Agatha Lima e Freddy Costa, uma das matérias mais acessadas da história do blog, que proporcionou visibilidade ao casal  a dar uma entrevista ao Jornal da Record, chegou a vez de conhecer a história desse casal, já conhecidos na mídia brasileira, Alexandra Braga e Alex Schiszler das Chagas.

Alexandra é educadora, artista e militante, Alex é técnico em informatica, e com a benção dos país do casal, o local escolhido para esse grande dia, foi o Bar Divas, um point LGBT da cidade, uma cerimônia simples para poucos convidados, amigos e familiares, com toda emoção dessa união.

Com um vestido de noiva de alta costura criado sob-medida por um renomado estilista mogiano, carregando um buquê de girassóis, sua entrada triunfal, sua amiga a transexual Izabelly Jolie, dublava no momento a canção "My Heart Will Go On" de Celine Dion, que marcou a reconciliação do casal de uma curta separação, em seguida depois de um discurso e uma linda declaração de amor  de ambos, trocaram as alianças, uma surpresa a parte, Alexandra começa sua performance de Lara Fabian, "Love By Grace" canção que marca quatorze anos de relacionamento. 

Foto: Tadeu Schiszler
Com todos os convidados emocionados e o noivo é claro! Houve o grande brinde em seguida cortaram o bolo.
Foto: Tadeu Schiszler
Não poderiam ser diferente, uma pré-lua-de-mel, faz parte 


Abaixo o casal cederam em primeira mão ao blog uma pequena entrevista, leiam:

Mundo T - Está sentindo realizada?
Alexandra Braga - Sim! Sensação de vitoria e uma prova a mim mesma o quando me considero guerreira, e posso ser feliz e ter uma vida como qualquer outra mulher biológica, estou completamente realizada por ter alcançado meus sonhos, um sonho de toda mulher transexual, este noivado me provou  o quanto sou mulher e a sociedade, amigos e familiares nos vêem assim como qualquer casal comum.

Mundo T - E sua família e amigos apoiaram nesse momento único em sua vida ?
Alexandra Braga - Hoje a aceitação é total e só cresce dia após dia, o respeito e admiração pelo casal lindo e de exemplo para todos que somos.

Mundo T - Sua mensagem contra o preconceito, dos que não apoiam a união de uma mulher transexual com um homem heterossexual? 
Alexandra Braga - Só lamento por eles, pessoas pequenas insignificante em nossas vidas, A mim basta ignorar e ser cada vez mais vitoriosa e feliz, deixem esses preconceituosos perderem tempo em odiar, eu quero mais é amar e ser amada, a opinião deles  não vai interferir em nossa vida.

Mundo T - Essa visibilidade pode vir a somar por uma sociedade com menos preconceito?
Alexandra Braga - Sempre tenho isso comigo, quero que minha voz, chegue do Oiapoque ao Chuí, para mostrar, que somos seres humanos e devemos nos respeitar e amar, somente Deus pode julgar os erros de seus filhos.

Mundo T - E as palavras do noivo sobre esse momento ?
Alex Schiszler das Chagas - Respeito a Alexandra como a mulher que ela é, estou ao seu lado em todas as horas, dos momentos ruins e bons, ela é a razão da minha vida, estou muito feliz e não vejo a hora do nosso casamento chegar e dar continuidade em nossa vida e nossa construção familiar como qualquer casal.

Recordando a participação do casal no programa Caldeirão do Huck na sétima temporada do Lata Velha, que mostrou a história do técnico em informatica, que se apaixonou por Alexandra.

Assista o vídeo do Lata Velha, Completo! CLIQUE AQUI!

Fotos: Arquivo Pessoal, Caldeirão/Rede Globo e Douglas Pires/G1
Segue-se mais esse exemplo a ser guardado e divulgado, para o amor não existe barreiras, quando se tem amor não tem sexo, cor, religião, raça, quando se ama, simplesmente acontece! 

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. André Jesus Couto22 dezembro, 2013

    Lhes desejo tdas felicidades ,mto feliz pelos noivos.

    ResponderExcluir
  2. Leonna Cardoso22 dezembro, 2013

    Felicidades,viva o Amor VERDADEIRO,pq ta faltando hoje em dia! Parabéns:-)

    ResponderExcluir
  3. Emocionante e fantástico. Parabéns ao novo casal o amor vence qualquer preconceito.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...