Miss T Brasil, passeia pelo centro de São Paulo, e sofre transfobia em rede social

Senhora julga ser mulher de Deus, condena a bela Raika Ferraz e recebe solidariedade das Travestis e Transexuais em página do facebook

Kimberly Luciana Dias
Do Mundo T, em São Paulo

Foto: José Patrício/Estadão Conteúdo

Miss T Brasil Raika Ferraz, passeia pelo centro de São Paulo e posa para fotos na Praça da Sé, é destaque na coluna Tudo Miss, do site R7, despertando holofotes e como sempre se espera, pessoas que usam a fé a palavra de Deus para distribuir ódio, postou um comentário muito diminuitivo referente a nossa bela Miss.


Confira Abaixo!
                                                                                                  Foto Print: Lara Tous

Com essas palavras "Ele pode mudar tudo mas o que realmente ele é está na cara dele. Obrigada Deus por mim ter feito mulher, mãe, e senhora da casa, com muito orgulho de ser mulher de Deus!" disse a religiosa. Durante toda a tarde a página recebeu a solidariedade das Travestis e Transexuais, comovidas com a falta de humanidade que o ser humano é capaz do dia de hoje em nome de uma religião!

Majorie Marchi, Coordenadora do Miss T Brasil, rebateu: "Se Tivesse Deus na sua vida, realmente teria aprendido a respeitar o próximo, já que o julgamento a ele pertence! Usar o nome dele para espalhar o preconceito e desigualdade, prefiro não crer nesse Deus". A Militante  e administradora do nosso grupo Mundo T, Kamilla Alves, também fez questão de deixar sua opinião e disse: "Respeite o significado da palavra de Deus, ele significa amor boa-venturança e alegria, o ódio de suas palavras é coisa do mal, que vive dentro de si".

Acompanhe os demais comentários e deixe seu ponto de vista na página do Tudo Miss

Foto: José Patrício/Estadão Conteúdo
A Bela Miss T Brasil, Raika Ferraz posa para fotógrafos e desfila sua beleza pelo centro de São Paulo, lembrando que ela representa o Brasil no principal certame da beleza do mundo o Miss Internacional Queen, ano que vem, na Tailândia, onde Marcela Ohio é a atual detentora do título.

E deixamos um recadinho a nossa bela Miss T Brasil, não se deixe abalar com esse tipo de ser humano que querem desconstruir o que estamos conquistando a duras penas, você tem o dom da beleza, e isso DEUS lhe deu, força se prepare e nos representa dignamente lá fora, porque temos certeza que você é capaz! O país onde tem pessoas que são capazes de julgar é um país também de mostrar para o mundo nossas belezas, educação, cidadania e conquistas!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. que palhaçada,essa miss esta de parabens e muito linda e como vc representa muito bem e com respeito o universo trans...

    ResponderExcluir
  2. A Raika é um mulherão, hein??? Linda demais e com certeza merece o título!!!!!!!!!!!!! ♥
    Tudo de maravilhoso que o Senhor tem guardado para a sua vida com muita felicidade e amor!!! Paz no seu coração, o mundo as vezes é imundo, mas há muita gente verdadeiramente boa de coração, afinal qualquer pessoa inteligente sabe que não é preciso acreditar num deus para praticar o bem, disseminar o amor e conseguir discernir que a ética e a moral não tem a ver com religião, mas com caráter.
    Muito sucesso!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. linda parabens

    ResponderExcluir
  4. Esses crentes usão a fé para espalhar o odio e o preconceito pelo mundo! E mais facio uma prostituta ir para o ceu do q um crete! Temm mts falços profetas que robão dos fieis usa a palavra de deus para ficar rico

    ResponderExcluir
  5. È mais vendo o corpo http://www.raiicaferraz.blogspot.com.br/
    http://www.riorelax.com.br/tr/Raika-Ferraz/ o que tem a oferecer para essa sociedade...

    ResponderExcluir
  6. Só vou comentar como anônimo porque não tenho registro em redes sociais eletrônicas. Em primeiro lugar, essa guria é linda e está de parabéns pelo seu talento. Outra coisa é que é de extrema infelicidade um fanático postar em páginas com temas que ele costuma ojerizar aos quatro ventos, e o mais interessante é saber que a triste alma no fundo gosta da coisa pois já que visita as páginas e ainda por cima tece comentários. Não tenho religião, não tenho fé a fé cristã comum para a maioria dos brasileiros, como um amigo que é padre certa vez me disse, mas posso me orgulhar de ter o caráter de quem realmente se importa com as pessoas e respeitá-las pelo que elas são, e não por aquilo que desejo que tenham semelhança comigo. Como tenho opinião própria, só dou uma alfinetada, mas por favor, é uma crítica construtiva, só quero ressaltar que o que realmente me incomoda em alguns homossexuais é o excesso de borboletagem e o uso da alcunha de homossexual apenas com o intuito de agir como uma pessoa depravada que dá a impressão de ser uma promíscua irrefreada e contumaz. Sério gente, tenho amigos gays tanto homens como mulheres, e eles que são abertamente esclarecidos repreendem tal conduta. E o mais triste de ver é que o maior entrave para extinguirmos o preconceito neste país é realmente isso, já que é psicologicamente provado que é a primeira impressão a que fica registrada na memória de qualquer pessoa. Bom gente, é isso, me desculpem se fui ofensivo na expressão da minha opinião, mas acredito que o que define a pessoa não é sua opção sexual, mas sim seu caráter, sua capacidade de lidar com os infelizes obstáculos que muitas vezes colocam em nosso caminho de propósito e com objetivos maldosos, que a gentileza reine para todos.

    ResponderExcluir
  7. Rostinho Lindo, corpinho lindo, quero ver alguém dizer algo do picão desse travesti, ganha dinheiro com a PICA é mole...
    http://www.malicia.com.br/free/acompanhantes/freedolls/show_doll.php?id=7911&cidade=1&descr=2&ordem=1&pagina=3

    ResponderExcluir
  8. adoro ela, muito linda e simpatica, ja dei pra ela e gostei muito

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...