Mulher Transexual, Agatha Lima realiza o sonho e se casa vestida de noiva

Transexual Redesignada, realiza o sonho de varias mulheres transexuais se casando vestida de noiva, no civil e religioso, o casal já pensam na adoção de um bebê

Kimberly Luciana Dias
Do Mundo T, em São Paulo
(Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)

Ribeirão Preto/SP - Militante dos direitos das Transexuais e Travestis e empresária Agatha Lima e seu esposo Freddy Costa, segurança patrimonial e personal trainer, realizaram um sonho, passando por cima do preconceito num casamento, onde a Transfobia ficou para o lado de fora.

Ansiedade a parte chegou o grande dia do seu casamento, entre o estresse de decoração, floricultura,  buffet e convidados com direito de dia de noiva e tudo, para chegar linda, realizada e completa para a realização logo mais a noite em sua cerimonia de casamento, tão especial e representativo para a nossa Causa T.

Já no inicio de noite praticamente com a maquiagem finalizada, como uma Diva merece, Agatha se emociona com todo carinho e mensagens que recebe, e não esconde o friozinho na barriga.

Em sua entrada triunfal, seu buquê de rosas, com todas as cores do arco-iris, homenageando a bandeira da comunidade LGBT

(Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)

Amigos  e familiares emocionados, a convidada Alanna Berkley, disse, que foi a coisa mais linda e emocionante que já vivi nos últimos tempos, só quem esteve presente sabe a magia desse dia.

A festa foi elaborada em estilo lual, definindo bem a cara do casal, convidados todos de branco e como Agatha tem sua documentação civil  reconhecida como mulher, o casamento foi no civil e religioso, não foi um casamento homoafetivo. O casamento foi em regime universal de bens, já que os dois são conceituados na profissão que exercem. 

Abaixo Agatha e Freddy falaram em primeira mão com nosso blog sobre essa emoção insuperável na vida do casal!

(Foto: Rosangela Ruvieri)

Mundo T - O que você tem a falar para a sociedade que não aprova um casamento de uma mulher Transexual com um Homem?
Agatha Lima: São pessoas que veem a mulher transexual como se fosse um gay, e sabemos que as pessoas trans não são gays não é mesmo? Para mim a sociedade que não aprova a minha forma de amar, elas não tem a informação correta do que são mulheres trans ou não aceitam a mudança física dessas.

Mundo T - Qual a importância da visibilidade do seu casamento para uma sociedade com menos preconceitos?
Agatha Lima: Esse casamento é uma prova que quando somos, lutamos contra esse preconceito tudo é possível, quando temos um grupo de amigos, que te aceita como ser humano, e não com o que você carrega no meio das pernas, isso é sempre possível, acho que todas as pessoas trans podem passar por esse momento maravilhoso, principalmente se tem o apoio e respeito da família, assim como tenho. E Confesso que tinha muito medo de não vir ninguém, na verdade eu queria mesmo saber quem era de acordo com a minha condição sexual e que realmente me respeita como eu sou, e o resultado foi esse de 100% de aprovações, vieram todos sem questionar nada, sem piadinhas e foi lindo.

Mundo T - O que tem a dizer as outras mulheres transexuais que tem esse mesmo sonho em casar vestida de noiva de véu e grinalda? 
Agatha Lima: O vestido de noiva é o sonho de todas as mulheres cis, e nós mulheres trans não somos diferentes, queremos também passar por essa experiencia, o branco significa a pureza de uma noiva cis de acordo com a tradição hétero e nós vemos isso também dessa forma, somos puras não quanto virgindade mas sim como caráter e gênero feminino, esse casamento me completou quanto mulher e isso fez de mim uma mulher mais forte para enfrentar a sociedade que sempre nos exclui.

Mundo T - Como você descreveria Agatha Lima ?
Freddy Costa: Ela é tudo para mim, me completa em todos os sentidos, o fato dela ser operada não mudou em nada no amor que sinto por ela, pois eu amo a pessoa dela, e não pelo que tem no meio das pernas, cautelosa, dedicada a casa, família, seus trabalhos sociais e a mim. Sou o homem mais completo e realizado desse mundo e agradeço a Deus todos os dias por ter colocado Agatha em minha vida.

Mundo T - Você tem sonhos de filhos? Pensam em adoção?
Freddy Costa: A unica coisa que meu amor não pode dar a mim é um filho, e não descarto a possibilidade de adotarmos um bebê, tenho certeza que ela seria a melhor mãe do mundo.

Mundo T - E finalizando a entrevista, qual foi aquela frase que o Freddy disse a você naquele momento no altar? 
Agatha Lima: Jamais vou esquecer, ele pegou em minhas mãos e disse: "Amor você está mais linda que tudo nessa vida, você está transbordando luz, você é o meu sol, minha lua cheia sempre."

Felicidades a vocês Agatha Lima e Freddy Costa, sejam fiéis, fortes para enfrentar o preconceito e toda a hipocrisia do mundo juntos, e Deus por ter colocado um na vida do outro, são nossos votos de felicidades do nosso Blog e Grupo Mundo T.

(Foto: Rosangela Ruvieri)
Não poderia faltar esse detalhe para finalizar a matéria e não essa linda História de Amor
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. parabens minha amiga e Diva, desde que a conheci me encantei por seu jeito de ser, determinada, guerreira, aprendi muito com vc!!! Felicidades sempre Agatha e Freddy....

    ResponderExcluir
  2. Felicitaciones, Parabenes a los dos (Agatha e Freddy) ...un ejemplo a seguir para los que Amamos a las T-Girls (shemales)
    y que sea algo mas frecuente
    besos

    ResponderExcluir
  3. que inveja branca adoro ver pessoa vencedora me orgulho linda sejam ffelizes hoje sempre saude paz sucesso

    ResponderExcluir
  4. lindo casallllllllllllllll

    ResponderExcluir
  5. Não existe mulher Transexual. Existe transexual essa coisa de querer se colocar como mulher soa como preconceito da realidade nunca seremos mulheres somos trans somos assim!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...