Vem Ai! Miss Mundo T-Girl 2017

O Miss Mundo T-Girl, tem como objetivo, eleger a Travesti/Transexual, com a beleza atribuída a politização, ativismo, direitos e deveres, de todas as nossas políticas que envolve nossas demandas em busca por um Mundo melhor, na causa da Travestilidade e Transexualidade, no combate ao preconceito e estigmas, vindo a somar a visibilidade de toda a população de Travestis, Transexuais e Homens Trans.

Veronika Havenna deixa seu reinado 
A Miss Mundo T Girl 2016, Veronika Havenna passa o 
título para sua sucessora depois de um ano, 
de compromissos em um reinado lindo e inspirador. 

Confira o reinado de Veronika Havenna - Miss Mundo T-Girl 2016

A nova Miss Mundo T-Girl 2017 será conhecida no dia 29 de Janeiro, 
dia da Visibilidade de Travestis e Transexuais no Brasil. 

A nova Miss irá receber essa coroa, troféu e faixa

A nova Miss irá receber essa coroa, troféu e faixa

T-Dools, é a marca oficial e patrocinadora do concurso em 2017, 
associando a sua marca ao concurso Miss Mundo T-Girl 2017
Conheça mais acessando a página oficial no facebook

Biquínis T- Dolls são feitos em Criciúma, Santa Catarina

Há dois anos, a confecção na cidade de Criciúma, onde são produzidos os biquínis, que serão usados pelas cincos finalistas e os dois body's que fazem parte da premiação, do Miss Mundo T-Girl 2017, é marca colaboradora com o concurso.
A Marca T-Dolls, irá presentear a Miss Simpatia e a Miss Mundo T-Girl 2017 
com um Body, um dos dois modelos poderão ser delas. 
 A proprietária da marca, Maria Lís Cardoso, já está a todo vapor 
na confecção desses trajes de banho, a serem usados em 
fotos promocionais das cincos finalistas. 

A Miss Miss Mundo T-Girl 2017, 
será um desenho exclusivo
 Um dos prêmios para a vencedora do Miss Miss Mundo T-Girl 2017, 
será um desenho exclusivo inspirado nela mesma, feito pela estudante de moda e Miss Mundo T-Girl 2012, Marina Luísa Almeida

Um perfume que reflete a inspiração e transformação 
valorizando ainda mais o empoderamento T
Um dos prêmios para a vencedora do Miss Miss Mundo T-Girl 2017, que irá revelar a beleza em prol a visibilidade positiva do grupo, um perfume que reflete a inspiração e transformação valorizando ainda mais o empoderamento T.

A Miss eleita terá uma matéria 
exclusiva no Portal NLucon
Neto Lucon, jornalista conceituado que respeita segmento T, irá proporcionar uma matéria a miss eleita, com muito empoderamento no Portal NLucon.

Perfil das Candidatas 

Miss: Alexia Leblok
Sei que para ser miss é preciso ter uma beleza integral, não apenas física, mas também espiritual e intelectual, e assim poder lutar pelo seu segmento e mostrar o nosso melhor. 

Sempre buscando o melhor para a sociedade em geral e tentando tornar o mundo melhor.
Sou da Cidade de Macapá, estado do Amapá, Brasil. Adoro ler, escutar músicas e caminhada.

Miss: Angélica Garcino
Ser a nova Miss Mundo T-Girl, não é apenas carregar uma coroa e ter todo o glamour do concurso, é ser porta-voz de uma população desvalorizada, marginalizada e desmoralizada perante a sociedade. Quero ser exemplo para todas as meninas travestis e transexuais que podemos sim trabalhar, estudar e formar uma família, se essa for nossa vontade. A prostituição tem que deixar de ser uma saída e ser apenas uma opção de profissão no meio T. Já tenho a cara e coragem, só preciso do espaço e oportunidade para mostrar que a beleza da Miss vai além de um sorriso e uma pose. Quero ser exemplo de superação, quero ser exemplo de MOTIVAÇÃO. 

Desejo equidade e não igualdade para a nossa população. 
Sou da cidade de Curitiba, estado do Paraná, Brasil. Adoro cantar e fazer caminhada.

Miss: Anna Almeida
Ola meninas, sou trans e tenho vitiligo desde os treze anos, é algo difícil ser trans em um país tão machista, e ter vitiligo e sofrer preconceito por pessoas ignorantes que gostam de diminuir as outras por ser diferente. Uma vez em uma balada LGBT fui humilhada por ter vitiligo fui chamada de manchada pelos gays e trans. Apos esse dia somente me fazia chorar e me sentia inferior as outras pessoas, fiquei em depressão, me lembrava o que tinha acontecido comigo, ser diminuída na frente de varias pessoas só por ter vitiligo. Fiquei muito mal, mas depois procurei ajuda de um psicólogo que me ajudou muito e me fez superar tudo isso. Eu sempre que posso ajudo travestis e trans que sofrem preconceito ou trauma e sempre vejo pessoas trans nas ruas, dou roupas, sapatos, maquiagem e lanche. Não tenho muito, mas o pouco que tenho divido e eu faço parte de uma igreja inclusiva para todas e todos e também já frequentei SEFORA's que ajuda travestis e transexuais que moram na rua. Eu creio em um mundo melhor onde todas unidas vão ajudar umas as outras e quero ser Miss Mundo T-Girl, por que pode ter miss com vitiligo SIM.

Sou da cidade de São Paulo, estado de São Paulo, Brasil.
Adoro conversar, correr, caminhar e pedalar.

Miss: Athena Gabriella Portman Sakihara
Quero ser Miss Mundo T-Girl, por que posso ser um exemplo para as meninas que buscam um caminho, uma transição. Conquistei tudo sozinha e sou a prova viva de que a rua não mata seus sonhos. Sou uma mulher trans, determinada, tenho humildade e respeito todo mundo independente de identidade de gênero ou orientação sexual. Somos apenas seres humanos tentando encontrar um lugar no mundo. Sou uma mulher extremamente feliz e realizada e ainda tenho muitos sonhos a conquistar sim e nada fará eu desistir dos meus sonhos.
Talvez muitas possa sim se inspirar em minha historia de vida e conquistar seus sonhos e objetivos. Obrigada meninas por permitir eu participar.

Sou da cidade de Sorocaba, estado de São Paulo, Brasil.
Adoro academia, mas não prático outro esporte.

Miss: Dávila Medeiros
Eu Dávila Medeiros, sempre almejo coisas positivas, que possa sempre me fazer um ser humano melhor, ser Miss Mundo T-Girl, é um privilégio grande, ainda mais que o concurso é virtual, sou bastante seguida em minhas redes sociais, não só pela beleza física, como também pela minha luta contra o preconceito, pelos meus posicionamentos e pelo meu jeito humilde de ser, quero também ajudar a visibilizar o miss e enaltecê-lo, deste já agradeço a oportunidade de poder participar do concurso.

Sou de Caicó, Rio Grande do Norte, Brasil.
Adoro viajar, e academia

Miss: Dominique Marques
Eu quero ser Miss pra mostrar que não existe um padrão de beleza trans, cada uma faz o seu padrão.

Sou da cidade de Belém, estado do Pará, Brasil.
Adoro praia, natureza e caminhada.

Miss: Emanuelly Monteiro
Estou aqui representando a minha linda população, de Travestis e Transexuais, nesse tão conceituado concurso Miss Mundo T-Girl 2017. Como todas aqui eu tenho um sonho, por isso luto por projetos sociais, pela visibilidade a nossa causa Trans, buscando sempre que a sociedade nos dê maior igualdade. Tento mostrar na minha forma a sociedade, que somos pessoas normais, e que podemos ser o que quisemos, e vestirmos o que desejamos. Queremos a felicidade e isso basta, obrigada e boa sorte a todas.

Sou da cidade de Montes Claros, estado de Minas Gerais, Brasil.
Adoro shopping, cinema, academia, musculação, música e cantar.

Miss: Jennifer Yulia
Almejo ser Miss Mundo T-Girl por ter ciência da importância do concurso, que vai alem da aparência. Por me sentir preparada, por ser uma pessoa comunicativa que conhece todos os lados da vida de uma trans, que sabe a importância de ser uma pessoa transparente e de mostrar pra sociedade que trans pode sim ser mais que atributos físicos. Vejo o concurso como oportunidade de me interagir com outras trans e adquirir mais conhecimento ainda.

Sou da cidade de Congonhas, estado de Minas Gerais, Brasil.
Adoro, correr, ler livros e pratico vólei deste meus quatorze anos

Miss: Jessika Villalon
Ser Miss é ser um exemplo para as outras pessoas, uma miss de verdade não deve ter somente beleza e sim ser capaz de envolver as pessoas, ser politizada e antenada com os acontecimentos relativos a comunidade de travestis e transexuais, assumindo um verdadeiro compromisso em luta, para o bem estar da população T, e mostrar ao mundo que apesar das diferenças, todas as pessoas são iguais.

Sou da cidade de Palmas , estado de Tocantins, Brasil.
Adoro ler livros e dançar.

Miss: Katlén Teixeira
Meu sonho é ser Miss Mundo T-Girl, por que quero ter a oportunidade de me envolver de uma maneira direta com a causa das mulheres trans do meu país, e ter a oportunidade de mostrar a importância do conhecimento geral para o combate a transfobia, para que tenhamos um progresso social.

Sou da cidade de Curitiba, estado do Paraná, Brasil.
Adoro cozinha e lutar Muay Thai.

Miss: Lavigne Blavasky 
Eu sou uma pessoa simpática, extrovertida e engraçada, sou uma travesti, e amo minha família e amigas procuro sempre a minha paz e de todos que me rodeiam. Desejo ser Miss e representar com muito carinho e responsabilidade.

Sou da cidade de São Paulo, estado de São Paulo, Brasil.
Adoro ficar em companhia com a minha família.

Miss: Livian Venturini
Quero ser miss, porque assim posso dar visibilidade ao gênero trans que muitas vezes é mal interpretadas e marginalizadas pela sociedade. Quero mostrar que temos os mesmos "direitos" dentro da sociedade, politica, economia e em "leis" favoráveis ao nosso gênero.

Sou da cidade de Montes Claros, estado de Minas Gerais, Brasil.
Adoro dançar e praticar vôlei.

Miss: Nathalia Ferrari 
Somos nossa própria reinvenção, borboletas que saíram de um casulo de incertezas, baixa auto estima e sofrimento, para renascemos assim como a Fênix, das cinzas, embora nem tudo em nossa vida sejam só flores, vivemos no corpo que sonhamos deste sempre e fomos destinadas à ele, só nós Travestis e Transexuais sabemos a dor e a delícia de sermos quem somos. Desejo ser Miss para mostrar ao mundo que podemos estar em todos os ambientes, somos capazes de sermos o que quisermos, só nos basta oportunidades. Já dei um grande passo na nossa luta, pois fui a responsável pela implantação do nome social para Travestis e Transexuais no instituto do Paraná no ano de 2010 e pretendo trazer muitos mais direitos para todas. O título me ajudará a ter visibilidade em minha região e estado, o que fará com que o país inteiro nos veja com outros olhos, como seres humanos que só querem viver e ser felizes.


Sou da cidade de Imbaú, no estado do Paraná, Brasil.

Adoro, pintura digital, cinema, vôlei e tênis de mesa.


Miss: Scarlla Veigr 
Quero ser miss porque é a realização de um sonho, e poder representar as mulheres trans negras, com dignidade e respeito. Poder lutar por direitos e ser tratada pela identidade que escolhi.

Sou da cidade de Contagem, estado de Minas Gerais, Brasil.
Adoro corte e costura e patinar.

Contestant Interviews



TOP 5 / Finalistas que seguem no concurso:

.
Emanuelly Monteiro​
Alexia Leblok​
Jessika Villalon​
Angélica Garcino​
Dominique Marques​

TOP 13
Nathalia Ferrari
Lavigne Blavasky 
Jennifer Yulia 
Anna Almeida
Dávila Medeiros
Livian Venturini
Katlén Nelcindo
Scarlla Veigr 

Equipe de Jurados do Miss Mundo T-Girl 2017

Veja quem forma o júri da grande 
final do Miss Mundo T-Girl 2017
Aleikasandria Da Silva Barros - Miss trans Universo 2015, 
ativista e militante dos direitos da população TRANS.
Danielle Marques - 2ª Princess International Queen 2009, 
Miss Trans Universe 2010 em Paris, Miss Europe Continental 2017 em Lion
Neto Lucon - Jornalista conceituado que respeita segmento T, 
responsável pelo portal NLucon
Ariadna Arantes - Ex participante do Big Brother Brasil e Vlogger. 
Maria Lís Cardoso Estilista a frente da TDOLLS



TT's Swimsuits
Emanuelly Monteiro
Alexia Leblok
Jessika Villalon
Angélica Garcino
Dominique Marques

TT's Swimsuits / 🔝 5

Misses: Emanuelly Monteiro, Alexia Leblok, Jessika Villalon, 
Angélica Garcino e Dominique Marques





Meu maior desafio será propor um reinado que alcance a maior parte das meninas para a reflexão da população de Travestis e Transexuais

Miss Mundo T-Girl, foto ilustrativa com a Coroa e Faixa, posando com biquíni T-Dolls


Angélica Garcino foi eleita na noite de ontem(29), a Miss Mundo T-Girl 2017. Abrindo o calendário de concursos de misses no ano de 2017, a bela paranaense, e atendente de suporte técnico, Angélica Garcino, irá representar por um ano a população de Travestis e Transexuais na rede social, o concurso tem a organização do Grupo e Blog Mundo T-Girl, o foco do concurso foi eleger a beleza e a representatividade T na rede social, associando a visibilidade positiva no combate ao preconceito e a transfobia.

"Para mim ser eleita a 4° Miss Mundo T-Girl e representante de 2017, foi uma superação, eu me preparei em 2016 pois eu realmente entendi o significado do concurso, trazer visibilidade positiva, valorizar as várias formas de beleza do mundo T, é ser a porta voz de um grupo social hoje em ascensão social, meu maior desafio será propor um reinado que alcance a maior parte das meninas para a reflexão da população de travestis e transexuais e projetos que possam nos trazer um maior espaço no mercado de trabalho e estudantil.



O concurso aconteceu no dia 29 de Janeiro, Dia Nacional da Visibilidade de Travestis e Transexuais no Brasil.

Desejamos um reinado exemplar a Angélica, que ela cumpre suas obrigações como a Miss Mundo T-Girl 2017. 


Regulamento Miss Mundo T-Girl / Edição 2017

Este termo contém as regras que deverão ser observadas pelas candidatas interessadas em participar do Concurso MISS Mundo T-Girl, as quais deverão ser lidas e aceitas pelas candidatas antes do ato da inscrição para participação no concurso.
Ao aceitar esse termo, a candidata entende e está de acordo com o seguinte:


1. A candidata autoriza a inclusão, de sua imagem, textos, biografias e demais materiais de divulgação, sem limitação de prazo, com o fim de difundir o concurso.
2. A organização do concurso reserva-se o direito de, a qualquer momento, excluir do concurso a candidata que não observar as disposições do presente regulamento e/ou contrariar as normas o concurso.
3. As candidatas isentam, desde já, o grupo Mundo T-Girl de qualquer responsabilidade sobre promessas não cumpridas, feitas por terceiros, durante o concurso.
4. Os casos omissos neste regulamento, ou não esclarecidos, serão resolvidos pela moderação do grupo, sendo a decisão soberana e irrecorrível
5. Havendo suspensão do concurso ou na publicação do site por problemas de acesso à rede de Internet, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falha de software ou hardware, bem como por caso fortuito ou força maior, não será devida qualquer indenização às participantes, podendo a organização do concurso dar prosseguimento aos serviços tão logo haja a regularização do sistema, de forma que não haverá alteração na execução da presente seleção.
6. As interessadas deverão seguir as instruções contidas neste Regulamento, declarando, desde já, que entenderam e aceitam todos os seus termos.
7. A vencedora se compromete a cumprir até o fim o seu mandato, sendo solicita as chamadas executadas pelas moderadoras do grupo.
8. Em caso de não cumprimento de alguma regra do regulamento ou desistência moderação poderá destituir do titulo, transferindo-o para a vencedora do segundo lugar, sendo assim, a participante se compromete a custear a transferência do recebido em sua casa
9. A ficha de inscrição deve ser impressa, preenchida a mão, assinada e encaminhada para: mundotgirl@gmail.com em formato de imagem (fotos em boa definição ou scanner)
10. Serão informados números de documentos pessoais nessa ficha de inscrição, evite postar a mesma em paginas da internet ou comentários no facebook. A moderação fica isenta da responsabilidade dos dados pessoais no caso de exposição publica vinda da participante.
11. Não será exigido nome de registro, logo os números de documentos se fazem necessários para legitimidade desse documento.
12. A impressão poderá ser feita exclusivamente da segunda pagina deste termo, tendo segurança que este arquivo não será vinculado sem os termos acima
13. A candidata deverá ter completado a maioridade sem limite de idade máxima.
14. O tempo de permanência no grupo para inscrição deverá ser de no minimo 3(SEIS) meses conforme a lista de membros do grupo atualizada, ou completar esse período durante os dias do concurso.
15. Juntamente com o e-mail com a ficha de inscrição impressa, preenchida e assinada, a candidata deverá enviar uma frase com o tema sugerido pela moderação.

16. Em caso de empate técnico, as misses empatadas deverão decidir entre elas, a melhor maneira para o desempate, deste que seja até a data final do concurso que é dia 29 de janeiro do ano atual, não ultrapassando disso.
17. A marca patrocinadora T-Dolls, solicita as 5 finalistas, terão a responsabilidade em enviar fotos ou videos com os modelos que irão receber, assim como a Miss e a Miss simpatia. (Em caso de não recebimento até o fim do concurso a miss devera enviar assim que receber as fotos com o recebido.) 18. A patrocinadora T-Dolls, ira apresentar em sua página oficial as 5 finalistas, em caso de não recebimento a tempo, a miss faz fotos com outro bikini pessoal e apos o término do concurso.

Do dia 1 a 10 - Inscrições
Do dia 11 a 12 - Apresentação das Misses

Do dia 12 a 13 - Gravação dos vídeos Promocionais
Do dia 14 a 15 - Eleição da Miss Simpatia, votação interna das Misses
Do dia 16 a 20 - Votação Popular (Eleição top 5)
Do dia 21 a 24 - Interação com as Misses
Do dia 25 a 28 - 
Apresentação de fotos com Biquínes T-Dolls 
Votação do Juri 
29/01/2017 RESULTADO DA MISS MUNDO T-GIRL

Informações e inscrições no link: 
https://www.facebook.com/groups/MundoT/  

Organizadoras: 


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Parabéns pela brilhante coordenação.
    Tudo lindo e muito bem organizado.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito Agradecida por estar participando deste glorioso concurso.Parabéns a tds as Moderadoras.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...