Antônia Fontenelle ironiza lei às Travestis e Transexuais em poder descer do ônibus fora do ponto em São Paulo


Em seu canal do Youtube, Antônia Fontenelle ironiza a lei regulamentada pelo atual prefeito Haddad, que prioriza cidadãs Travestis e Transexuais, Mulheres Cis, Idosas, em descer do ônibus fora do ponto na cidade de São Paulo.

E foi super criticada por internautas e seguidores, vocês podem conferir no vídeo acima a partir 4:35, ela chegou a comparar uma idosa que venha usar o transporte público nesse horário, como Vovó do pó.

A Lei vem priorizar mais segurança a essa população, fácil ironizar uma lei, sendo que a mesma não usa transporte público, deve ter carro, e não corre risco algum em descer em um ponto de ônibus, tarde da noite ou na madrugada, no escuro e correndo risco de vida, em ser assaltada, espancada ou mesmo violentada.

O benefício passou a valer no horário noturno, a partir das 22hs até às 5hs da madrugada, horário esse que muitas idosas, senhoras usam para ir ao médico, posto de saúde, para buscar medicação ou fazer exames médicos. Cidadãs TTs, estudantes e mulheres cis voltando e indo ao trabalho, escola e faculdades.

Antônia Fontenelle ironiza lei às Travestis e Transexuais 
em poder descer do ônibus fora do ponto em São Paulo





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Brenda Oliver29 outubro, 2016

    Antônia Fontenelle tão desnecessária quanto o canal dela...

    ResponderExcluir
  2. Wilson Nascimento Almeida Junior29 outubro, 2016

    Quem é Antônia Fontanelle no jogo do bicho minha gente? ninguém. Logo tem de falar asneiras para aparecer. Coitada..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...