Artista Porto Riquenha se dedica a ser cover de Madonna

Por mais de duas décadas, "Louis Madonna" 
faz a Cover da Diva Madonna

Porto Rico - Durante os últimos 24 anos, Louis tem se dedicado a ser a cover de sua diva. Antes de cada show, maquiagem impecável, olhos e batom vermelho, arrasando no picumã longo ondulado e o toque de finalização o figurino semelhante ao de Madonna em seus shows. Louis Madonna se submeteu a procedimentos cirúrgicos, como aumento das maçãs, queixo e rinoplastia.  


Sabendo que era isso que queria para sua carreira, e para facilitar a vida, Louis passou por sessões de depilação a laser, seu figurino tem que estar pronto um dia anterior, assim na noite de apresentação precisa apenas se preocupar com a maquiagem.
A admiração por Madonna começou quando ela tinha 14 anos. A primeira música que ouviu foi "Material Girl" e foi cativada quando viu o vídeo da música inspirado por Marilyn Monroe, uma das atrizes favoritas.
"Minha irmã me deu este álbum (formato) 45 e quando completei 15 anos, comecei a encontrar seus álbuns anteriores e conheci o disco chamado 'Madonna', que era branco e ela estava com correntes, que na época ainda não dublava a Madonna e muito menos imaginava o que iria tão longe com a minha admiração pela Madonna".
Quando ela chegou ao ensino médio, ela começou a colocar para fora o seu talento imitando o cantor George Michael, mas ajudou um amigo a se vestir de Madonna e simplesmente ser um de seus dançarinos. Foi até que ela começou a estudar design de moda começou a fazer apresentações que eram tão populares nas décadas de 80 e 90.
"Eu comecei a ficar vestida de  Madonna. Meu amigo me disse por que Madonna se parecia mais comigo, então fui batizada como Louis Madonna. Comecei a costurar roupas de noite, eu tenho três dançarinos para minha performance de 'Like a Virgin' com cama em vermelho e tudo. O show foi tão bem aceito pelo público, que em seguida fui contratada na discoteca e minha fama começou a transcender.
A única vez que eu vi Madonna ao vivo foi quando ela chegou à ilha em 1993. Depois disso, Louis montou-se semelhante à diva naquela turnê, chamada "The Girlie Show".
"Eu não copio exatamente o que ela faz nos shows, mas eu tento mudar a fim de dar um elemento surpresa para o publico.
Embora a admiração por Madonna é grande, Louis confessou que ela tem  um pouco de medo de pensar sobre a possibilidade de conhecer frente a frente, com medo de ser decepcionada.
Por mais de duas décadas, Louis teve a oportunidade de apresentar o seu show em importantes clubes locais e até mesmo carreira internacional. Em cada show recebe com gratidão aplausos de seu público, mas o seu fã número um está em sua casa é sua mãe que é paciente de Alzheimer.
Por muitos anos ela quem me apoiou e me aceitou como eu era. Agora eu tenho que dar o amor e dedicação, e estar ao seu lado até o último momento ", disse Louis com uma mistura de excitação, gratidão e tristeza, e decidiu limitar a sua vida artística para locais perto de sua casa para sempre passar a noite com sua mãe.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Sabrina Goltara24 abril, 2016

    Linda..mas não esta parecida a minha DIVA��. Claro que parabenizo pelo seu esforço..e lógico, escolheu a melhor cantora do mundo para ser cover..excelente bom gosto

    ResponderExcluir
  2. Precisamos vela no palco dançando e cantando dai quem sabe

    ResponderExcluir
  3. Ahhh pelo video pequeno parece que ela sabe o que esta fazendo sim.... Parabens quer ver mais ..... KIss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...