Saiba os motivos pela rejeição aos T-Lovers

Kimberly Luciana Dias - Do Mundo T, em São Paulo

T-LOVER: Indivíduo Machista e Fetichista em grande maioria escondidos atrás de perfis fakes, perante a sociedade homem cis exemplar, maior parte com namoradas, noivas ou esposa e filhos em casa. Usam da rede social prometendo amor e namoro sério, as vítimas na grande maioria desse tipo de homem são as Travestis e Transexuais muitas em inicio de sua mudança para o início da vivência em sua travestilidade e transexualidade, pela inocência e falta de experiência em lidar com os mesmos.

Costumam atacar e iludir suas vítimas em o maior número possível, um vício incansável ao ego doentio dos mesmos. Vivendo assim uma vida paralela e escondida de familiares e convívio social, em seus perfis na rede social preza por uma grande quantidade de Travestis e Transexuais adicionadas, quanto mais melhor, é uma busca sem fim, pelas mais diversidades opções para mero prazer dos mesmos, suas preferências na maioria são as Travestis e Transexuais, mas alguns também acabam erotizando Cds, Drags e Afeminados. 

Frequenta fóruns de onde passam horas de seus dias analisando tamanho de dotes, nesse espaço não existe coração, sentimentos, pessoa ou ser humano, tudo se resume em apenas um significado, 'DOTES", "TAMANHOS", "COMPRIMENTOS" "CENTÍMETROS" E "CIRCUNFERÊNCIAS" ... 

Dicas para eliminar T-Lovers do Facebook, Whats e Redes Sociais

Na imaginação doentia dos mesmos, nós Travestis e Transexuais não merecemos respeito, amor e nem direito de cidadania. O Amor para eles é fora de questão. No ato sexual eles fazem você sentir-se desejada, mas depois da consumação, descartam! 

Eles estão espalhados por todos os continentes pelo mundo afora, apenas muda a nacionalidade, mas o mal caratismos os mesmos são formados na mesma escola e universidade.

Dica:  Se é assim que venham com muito $$$$$$$$$$$$$$$, assim seremos maravilhosas atrizes em atuar como namoradas dos mesmos ...

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Eu ate incluiria mais...dizendo que muitos dos assassinos e serial killers de travestis e transexuais sao esses tais de T-Lovers (Amantes secretos das TTs). Saem com as Travestis e Transexuais e depois ficam com medo da familia saber e as assassinam. Eu adorei essa postagem e penso que eh necessaria campanhas de esclarecimentos para as Trans, em especial as jovens que estao mudando sua identidade de genero e nao tem muita experiencia, a terem cuidado com arapucas, fakes e mal intencionados.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...