Vem aí o Miss Mundo T-Girl 2015

Vem aí o Miss Mundo T-Girl 2015

Concurso virtual que irá eleger a mais bela Travesti/Transexual 
da rede social e grupo do facebook em comemoração ao dia da Visibilidade de Travestis e Transexuais no dia 29 de janeiro
Divulgação criado para o concurso, criação da Miss Mundo T-Girl 2012, Marina Luísa Almeida que cedeu esse lindo trabalho voluntário a causa da visibilidade T

Curta a sua Miss preferida pelo  Grupo Mundo T-Girl 

Marina Luísa Almeida deixa o reinado 

A estudante de Moda e Militante, Marina Luísa Almeida passa o título da mais bela

Conheça as juradas do Miss Mundo T-Girl 2015

Veja quem forma o júri da grande final do Miss Mundo T-Girl 2015

Bruna Marx, Mulher Transexual com Identidade Travesti, Funcionária Pública e Militante pelos Direitos das pessoas Travestis e Transexuais, carrega o título de beleza de Rainha Trans de Niterói/RJ e Assessora de Misses.
A eterna Miss Brasil Transex, Aleika Sandria Barros, estará abrilhantando a grande final do concurso Miss Mundo T-Girl 2015 com sua presença julgadora, Aleika é maquiadora e militante. 

Formadora de Beldades Silvia Portinari, é cabeleireira e maquiadora, com trabalho prestigiado na área da produção (make and hair ) com misses e preparadora.


Majorie Marchi, Coordenadora na Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos e idealizadora do Miss T Brasil, tem em seu trabalho a preparação da Miss Internacional Queen 2013, Marcela Ohio.

A nova Miss irá receber essa coroa 

A nova Miss irá receber essa maravilhosa Faixa


O concurso atingindo novos patamares, a vencedora irá receber essa linda faixa que está sendo confeccionada especialmente para ela, pelo Mago das Faixas, Antonio Carlos Lima,   você que ser vencedora dela ? Se inscrevam! 

Conheça às candidatas ao título 

Curta a sua Miss preferida pelo  Grupo Mundo T-Girl 

A cinco mais curtidas pelo publico irão diretamente para o TOP 5, onde serão analisadas pelo quadro de 5 juradas selecionadas, que irão escolher a Miss Mundo T-Girl 2015. 
Lissah Wanguy - Niterói - Rio de Janeiro (Foto Arquivo Pessoal da Miss) 
Thaynah Yopi - Manaus - Amazonas (Foto Arquivo Pessoal da Miss) 
Jaqueline Cardoso - Americana - São Paulo (Foto Arquivo Pessoal da Miss e Miss T Brasil) 
Rhianna Kavazzake - Poções - Bahia (Foto Arquivo Pessoal da Miss) 
Rayka Vieira Santos - Anápolis - Goiás (Foto Arquivo Pessoal da Miss) 
Camila Demian - Caçapava - São Paulo (Foto Arquivo Pessoal da Miss) 
Bruna Angel - Recife - Pernambuco (Foto Arquivo Pessoal da Miss e Miss T Brasil) 
Ana Beatriz - São João del Rei - Minas Gerais (Foto Arquivo Pessoal da Miss) 
Veronika Havenna - São Paulo - Capital (Foto Arquivo Pessoal da Miss) 
Karina Victorini - Birigui - São Paulo (Foto Arquivo Pessoal da Miss) 
Paula Darling - Rio de Janeiro - RJ (Foto Arquivo Pessoal da Miss)

Kalynka Oliver é eleita a mais popular pelas seguidoras 

do grupo Mundo T-Girl e será jurada especial 

Kalynka Oliver vence a enquete da mais popular  pelas seguidoras do grupo mundo T-Girl e como prêmio será a jurada especial no concurso, ela deixa uma dica as concorrentes, que o principal fator a ser avaliado é a humildade e o ponto de reconhecer o valor da representabilidade dessa coroa, Kalynka é muito popular na rede social com vários vídeos sobre a causa das Travestis e Transexuais. (Foto Arquivo Pessoal) 

 Top das 5 Finalistas

Agora as cinco Misses serão avaliadas por um grupo de cinco juradas, Boa Sorte Misses Girls!!!
Karina Victorini, Rayka Vieira Santos, Jaqueline Cardoso, Rhianna Kavazzake e Veronika Havenna venceram às demais concorrentes e garantiram a vaga ao Top 5 do concurso, agora as belas serão avaliadas por cinco juradas, que são Bruna Marx, Aleika Sandria Barros, Silvia Portinari, Majorie Marchi e Kalynka Oliver.

Marina Luísa Almeida se despede 

e diz que ter sido Miss Mundo T-Girl 

foi um conto de fadas 


Leia acima o trecho da despedida de Marina Luísa Almeida de seu reinado como a Miss Mundo T-Girl 2012

Miss Mundo T-Girl 2015, a grande final da 2ª edição do concurso, que acontece no próximo dia 29, dia da Visibilidade de Travestis e Transexuais no Brasil.

O Miss Mundo T-Girl é um concurso virtual que irá eleger a mais bela Travesti/transexual da rede social e grupo do facebook e tem a organização do grupo Mundo T-Girl no facebook.

Rayka Vieira, de Goiás , é eleita a Miss Mundo T-Girl 2015

Concurso para eleger  a Travesti/Transexual mais bonita da rede social aconteceu nesta quinta-feira, 29, data comemorativa do dia da Visibilidade de Travestis e Transexuais. 

Foto: Pedro Prestes
A Miss Mundo T-Girl 2015 é  Rayka Vieira Santos , natural de Anápolis uma cidade típica do estado de Goias. Ela foi coroada nessa quinta-feira, 29, data que se comemora a Visibilidade de Travestis e Transexuais no Brasil, durante a 2ª edição do evento, que preza eleger a mais bela travesti/transexual da rede social do facebook. Rayka ganhou uma coroa e uma faixa e irá representar o grupo Mundo T-Girl por um ano.

Marina Luísa Almeida despediu de seu reinado e Rayka Vieira trinfa agora com a faixa e a coroa, e agradece pela oportunidade em disputar esse título com muitas companheiras lindas, "Obrigada de coração meninas, foi muito importante concorrer, senti aquele friozinho na barriga todo esse tempo, obrigada ao publico que confiaram em mim, às juradas, e parabéns a todas lindas e a nós transexuais e travestis, porque hoje é o nosso dia." Disse Rayka
       
Sttefany Farias, Kamilla Alves, Danielly Saturno, Lara Tous e Kimberly, realizadoras do Miss Mundo T-Girl 2015

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Sarah Vittrup19 janeiro, 2015

    Sou só eu que acho que, a Rayka tem uma luz que a rodeia ela ofuscando qualquer outra pessoa que esteja perto dela! Só vejo ela! Go RAYKA

    ResponderExcluir
  2. Gabriel Henrique Straus19 janeiro, 2015

    RAYKA....ROSTRO DE CINEMA!

    ResponderExcluir
  3. Drielly Lorrans20 janeiro, 2015

    Jaqueline Cardoso, ela é linda e pode surpreender, está no meu top 5!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Thaynah, Jaqueline, Rhianna, Rayka e Bruna Angel são lindas demais.

    ResponderExcluir
  5. otima escolha é a q eu achei mais bonita feminina e é a q ganhou parabens vcs jurados tem um otimo bom gosto claro q se eu soubece do concurso antes quem teria ganho seria eu é claro kkkk mais ano q vem quem sabe né.

    ResponderExcluir
  6. otima escolha é a q eu achei mais bonita feminina e é a q ganhou parabens vcs jurados tem um otimo bom gosto claro q se eu soubece do concurso antes quem teria ganho seria eu é claro kkkk mais ano q vem quem sabe né.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...