Ato pela criminalização da LGBT-FOBIA em São Paulo

Kimberly Luciana Dias
Do Mundo T, em São Paulo
Foto: Ramalho da Construção/Divulgação

Aconteceu no ultimo sábado(11), o Ato pela criminalização da LGBTfobia, "Basta! Chega de Mortes de LGBTs!", o manifesto de iniciou na Praça Roosevelt e caminhou pelas ruas do centro, passando pelo Largo do Arouche, Vieira de Carvalho e finalizando na  Praça da Republica.

Personalidades, ativistas, militantes, e pessoas que vestem a camisa pela causa do Mundo LGBT estiveram presentes ao ato.


Bianca Mahafe grita pela mortes das Travestis e Transexuais

 
Brenda Oliver, manda recado a Travesti que é contra as pessoas LGBT

Diariamente pessoas LGBT, são perseguidas, sofrem preconceitos e tem suas vidas arrancadas pelo crime de ódio, tudo isso porque no nosso país não existe uma lei que nos ampare, e nos reconheçam como cidadãos a direito a vida.

Em 2013 foi documentado 312 assassinatos de Travestis, Transexuais, Gays e Lésbicas no Brasil, em 2014 até a data de hoje de contabiliza em mais 220 mortes pela LGBTfobia. O nosso país estamos no ranking mundial de crimes contra a nossa população, segundo agências do mundo inteiro, o Brasil  é onde mais se matou Travestis e Transexuais no ano passado, e pelas estatísticas não será diferente nesse.

Todos presentes carregavam velas, simbolizando cada morte de LGBTs.

O Ato teve a organização da APOGLBTConfira fotos do Ato, onde Travestis e Transexuais se fizeram presentes!

Foto: Matheus Emílio Silva

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Sophia Alves12 outubro, 2014

    Como sempre arrasaram meninas, vocês nos representam ♥

    ResponderExcluir
  2. Ingrid Leonora Oliveira14 outubro, 2014

    acho de uma dignidade , parabens meninas meninos , so que tenho que ser polemica , se fosse uma parada gay teriam milhoes de pessoas ,

    ResponderExcluir
  3. YES SO GOOD NO MURDERD TRANS STOP LOVE

    ResponderExcluir
  4. stop full against on LBGT phobia why?? please people must to get due all show respect to LBGT so lovely people are nothing wrong !!! i love LGBT are awesome very friendly peace world !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...