Drag Queen enfrenta LGBTfóbicos na Parada LGBT no Estados Unidos


Seattle no estado Americano de Washington: Mamas Mama é uma drag queen está se tornando muito popular esta semana e tem sido protagonista de um dos momentos de maior orgulho de todas as Paradas em todo o mundo.
Enquanto acontecia a Parada que homenageia todos LGBT, não poderia faltar os LGBTfóbicos cristãos cheios de ódio com megafones e faixas sem sentido em protesto contra o movimento. Eles sabem que o coletivo não é agressivo, tão insultado e atacado com impunidade.  Mamas Mama com a sua peruca azul e seu belo vestido e enfrentou diretamente o bando de cristãos que pareciam papagaios recitando os versos da Bíblia.
Sobre os aplausos da platéia, e foi muito corajosa verbalmente em confrontá-los, eles não se atreveram a dizer nada mais do que ameaçar os seus sinais de ódio.

Segue o discurso na integra: "Usam a Bíblia para vomitar ódio, quando, na verdade, se seguirem todos os ensinamentos deste livro que usam para odiar, eles mesmos são pecadores. Eles estão vestindo algodão-poliéster. Isso é uma abominação. Mataria  sua filha se ela tivesse relações sexuais fora do casamento? Você dorme com a sua esposa se ela, por acaso, está naquela época do mês? Você não tem permissão para compartilhar a cama com ela . Por que você não lê o seu próprio livro e realmente segue os ensinamentos  ao pé da letra de Deus?  Aprenda a apoiar e amar. Você precisa largar o ódio, você também pode encontrar a felicidade, porque vamos recebê-lo de braços abertos se você aprender a abrir a sua mente. Não hoje, Santanas, Não hoje!"
Finalizando com a grande frase "Se Jesus existe, te ama tanto a você e a mim." Disse Mamas Mama

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Sergio Gianelli04 julho, 2014

    Fantástico, quando a inteligência é usada, não existem argumentos capazes de afrontar-nos.

    ResponderExcluir
  2. MUITO CURIOSO! na hora de se manifestar contra as transgêneros é a primeira e agora pegando carona na drag americana???kkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...