Atividades 2014 - Coordenadoria da Visibilidade de Travestis e Transexuais da Parada de São Paulo


Voluntárias da Coordenadoria da Visibilidade de Travestis e Transexuais da Parada de SP doam roupas e alimentos às cidadãs Travestis e mulheres Transexuais em situação de rua e sem moradia.

Peças como roupas femininas, sapatos e mantas foram entregues pela Voluntárias  da Coordenadoria da Visibilidade de Travestis e Transexuais da Parada de SP, no dia 18,  o projeto  permite que as voluntárias possam doar sua energia, uma palavra amiga, ganhando em troca o contato humano com outras nossas irmãs, que por mil motivos estão se encontram assim, a oportunidade de aprender coisas novas e a satisfação de se sentir útil e ajudar ao próximo que mais necessita, porque amanhã poderia ser uma de nós também, e nem tudo na vida se resume em apenas glamour ou close. 

Estamos aceitando doação de cestas básicas, alimentos não perecível,  entregas serão realizadas nesse telefone 011 3335 1040 -falar com Adriana. 


18/11/2014 - Nos reunimos para a doação de roupas, alimentos às cidadãs Travestis e mulheres Transexuais em situação de rua, sem moradia na cidade de São Paulo.

27/10/2014 - Reunião Mensal, Joyce Mendes, Adriana da Silva, Bianca Mahafe, Athena Joy, Athena Joy, Jacque Chanel, Fllavia Carvalhaes e Giva Sunflower, unidas somos mais fortes!

18/10/2014 - Coordenadoria, praticando serviço comunitário na distribuição de cartazes na luta pela cidadania e por uma sociedade sem preconceito, na sensibilização nos albergues da cidade de São Paulo, onde recebe pessoas LGBTs. 

Coordenadoria no Ato pela criminalização da LGBT-FOBIA em São Paulo

Foto: Ramalho da Construção/Divulgação

Aconteceu no ultimo sábado(11), o Ato pela criminalização da LGBTfobia, "Basta! Chega de Mortes de LGBTs!", o manifesto de iniciou na Praça Roosevelt e caminhou pelas ruas do centro, passando pelo Largo do Arouche, Vieira de Carvalho e finalizando na  Praça da Republica.

Personalidades, ativistas, militantes, e pessoas que vestem a camisa pela causa do Mundo LGBT estiveram presentes ao ato.


Bianca Mahafe grita pela mortes das Travestis e Transexuais

  
Brenda Oliver, manda recado a Travesti que é contra as pessoas LGBT

Diariamente pessoas LGBT, são perseguidas, sofrem preconceitos e tem suas vidas arrancadas pelo crime de ódio, tudo isso porque no nosso país não existe uma lei que nos ampare, e nos reconheçam como cidadãos a direito a vida.

Em 2013 foi documentado 312 assassinatos de Travestis, Transexuais, Gays e Lésbicas no Brasil, em 2014 até a data de hoje de contabiliza em mais 220 mortes pela LGBTfobia. O nosso país estamos no ranking mundial de crimes contra a nossa população, segundo agências do mundo inteiro, o Brasil  é onde mais se matou Travestis e Transexuais no ano passado, e pelas estatísticas não será diferente nesse.

Todos presentes carregavam velas, simbolizando cada morte de LGBTs.

O Ato teve a organização da APOGLBTConfira fotos do Ato, onde Travestis e Transexuais se fizeram presentes!

Foto: Matheus Emílio Silva

22/09 - Reunião Mensal mais articulação T na cidade de São Paulo.


Registrando o Ato no Manifesto contra a 
LGBTfobia em São Paulo
Morena, Jacque Chanel, Joyce Mendes e Daisy de Almeida

Neste sábado(13), varias cidadãs Travestis, mulheres Transexuais, homens Trans, pessoas Transgêneros e a comunidade LGBT, marcaram a presença no ato "ANTÔNIO DONATI & PELA CRIMINALIZAÇÃO DA LGBTfobia!" no Largo do Arouche, capital paulista.

grupo e blog Mundo T e Coordenadoria da Visibilidade de Travestis e Transexuais da Parada de São Paulo tomaram a iniciativa em distribuir entre o publico de TTs fotos de dezenas Travestis e Trans assassinadas pelo Brasil vítimas da Transfobia, tão esquecidas pelo grito e pela comunidade de Gays, Lésbicas, sabemos que o nosso T é o que mais sofre violência por conta de toda a nossa visibilidade, trazendo a tona cerca de 48 horas uma pessoa T é assassinada no Brasil, o objetivo não foi mostrar imagens expostas pela brutalidade e sim de maneira digna como queriam ser reconhecidas e com seus nomes de identidade de gêneros respeitadas.

Muitos depoimentos da causa T, Brenda Oliveira, Paloma Pêssego, Renata Peron, Luiz Fernando Prado Uchoa, emocionaram a todos com desabafos e chegando a tirar lagrimas do publico presente! Sempre alertando a importância, já que é época de eleições em elegermos pessoas LGBT comprometidas com a nossa causa.

País vencedor é País sem LGBTfobia! 

Chega de Mortes! Criminalização Já! 


Paloma Pêssego, Flávia de Araujo e Brenda Oliveira
Dêmily Nobrega e Dediane Souza
Rainha Drag Tchaka 
Laerte Coutinho e Márcia Rocha
Glamour Garcia e Luiz Fernando Prado Uchoa
Renata Peron
Kimberly e Adriana da Silva

Adriana da Silva presente na mesa de discução da 1ª Conferência Trans e religião

Coordenadoria da Visibilidade TT da Parada de São Paulo na reunião do 
Fórum Paulista de Travestis e Transexuais no ultimo domingo.

12/07 - Reunião de sábado, foi discutido em pauta o programa do POT, Transcidadania e recebemos a nova Coordenadora o CCH, a cidadã Travesti, Dediane Souza, onde trouxe aos nossos conhecimentos todas as dificultadas e a luta para colocar em ordem e toda a demanda atual de nossas irmãs T para o recebimento da Bolsa POT. 
Iyá Fernanda Moraes, Nicolle Mahier, Fllavia Carvalhães, Daisy de Almeida, Didiane Souza, 
Ramirez, Carmem Maura, Adriana da Silva e Kimberly na integração da nossa cidadania T

Colocamos em pauta a dificuldade  da nossa população ingressar nos planos de moradia popular, tanto como "Nossa Casa Minha Vida" e também nas frentes populares de moradia na cidade de São Paulo. 
Também alternativas de como chegar ao governo para cobrar um trabalho de sensibilização nos albergues da cidade para aceitação e reconhecimento dos direitos de nossa população de cidadãs Travestis e mulheres Transexuais em situação de rua, e necessitam usar dos albergues espalhados por toda a cidade, como uso do banheiro feminino, nome social, encaminhamentos para as que necessitam, recuperar a dependência das drogas e apoio de passagem para voltar ao local de origem.

Nicolle Mahier, Ana Ferri da Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual, Fllavia Carvalhaes, Joyce Mendes e Kimberly durante a tarde em mais uma reunião da Coordenadoria da Visibilidade de Travestis e Transexuais da Parada de São Paulo

09/06 - Na ultima reunião realizada dia 09 de Junho de 2014, na sede da Associação da Parada LGBT de São Paulo, tínhamos a missão de manter na nossa Militância T, a presença da militante Adriana da Silva, que estava decidida e apresentou motivos de sua saída da militância, porque precisaria de mais presença, ativismo e dedicação de outras cidadãs Travestis e mulheres Transexuais para dar continuidade na demanda que é muito maior que imaginamos e sozinha não se pode e nem consegue fazer muita coisa!

Militante e Ativista Adriana da Silva decide continuar na luta da Causa LGBT

Durante a Tarde Adriana da Silva, posta uma nota na rede social

Foi discutido a possibilidade de quinze em quinze dias, visitar cidadãs Travestis e mulheres Transexuais em situação de rua, em alberques pela capital paulista.

Foi questionado na reunião sobre o tratamento que cidadãs Travestis e mulheres Transexuais vem recebendo por parte de funcionários do Ambulatório TT - CRT Santa Cruz e Centro de Referencia da Diversidade.

Tivemos a presença de Nicole Mahier, coordenadora do Fórum Paulistano de Travestis e Transexuais, que trouxe informações do trabalho em campo de comprovação de renda para a população de TT e medidas para novas moradias na Nossa Casa Nossa Vida onde irá destinar para a devida população T da nossa cidade.

Tivemos a presença da Ana Ferri da Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual. Onde foi repassada a informações de todas a nossas carências na política de saúde e direitos. 

Finalizamos a reunião aguardando o pronunciamento da Cads/SP, sobre a falta do Trio da Visibilidade TT, que até o momento não houve por parte da Cads/SP.

 Adriana da Silva, Fllavia Carvalhaes, Nicolle Mahier, Joyce Mendes e Kimberly durante a tarde em mais uma reunião da Coordenadoria da Visibilidade de Travestis e Transexuais da Parada de São Paulo 
Nicolle Mahier, Ana Ferri da Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual, Fllavia Carvalhaes, Joyce Mendes e Kimberly durante a tarde em mais uma reunião da Coordenadoria da Visibilidade de Travestis e Transexuais da Parada de São Paulo

As reuniões da Coordenadoria da Visibilidade de Travestis e Transexuais da Parada de São Paulo é mensal, e ocorre na sede da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, Praça da Republica 386, sala 22.

Visibilidade T na maior Parada LGBT do Mundo

Entre show, espetáculos, premiações, sem o Trio da Visibilidade TT na Paulista, cidadãs Travestis e mulheres Transexuais driblam obstáculos e dão exemplo de reivindicação e visibilidade na Parada LGBT

Premio militância vindo da maior parada LGBT do mundo. A visibilidade T começou na Feira Cultural LGBT onde duas Travestis e uma Transexual receberam o prêmio na Categoria Militância. Com discursos emocionados Kimberly, Fllavia Carvalhaes e Bianca Mahafe encerraram com dignidade o 14ª Prêmio em Respeito a Diversidade.

 14ª Prêmio em Respeito a Diversidade entre as apresentadoras Gretta Starr que muito nos orgulham com um modelo com as cores da Diversidade. No mesmo dia seguiu os shows das grandes estrelas T da capital Paulista, Carla Hellen e Antara Gold.

Marcinha do Corinto e Natasha Dumond doando de suas belezas e Talento no show da Feira Cultural LGBT

País Vencedor é País sem Homolesbotransfobia. CHEGA DE MORTES! E pela aprovação da Lei de Identidade de Gênero / 4 de Maio de 2014


O Trio da Visibilidade TT, prometido pela prefeitura de São Paulo e contratado por edital, não passou pela inspeção, segundo a polícia por violação de lacre, todas as cidadãs Travestis e Mulheres Transexuais foram colocadas entre os trios 9 e 3, assim tendo a nossa visibilidade prejudicada pela inconpetência do governo municipal, algumas nem se quer conseguiram vaga nos trios mesmo com as pulseiras.

Campanha criada por Travestis em São Paulo, retrata a Diversidade vivida por Travestis e Transexuais

Só lembrando que a Coordenadoria da Visibilidade de Travestis e Transexuais da Parada de São Paulo, essas cidadãs tiveram dezenas de reuniões para a elaboração desse trio, a decoração do mesmo entre Banners, cartazes e Bandeiras ficaram todos perdidos, sendo que esperávamos o trio para começar a decorar, ficamos em plena avenida com a decoração, onde reivindicávamos a  aprovação da Lei de Identidade de Gênero.

Dailyn Roses, Brunna Valin, Luanna Von Teese e Companheiras T protestam no dia da Parada LGBT de São Paulo

TOD@S FAZENDO A LETRA "T"

2ª Reunião na Parada de SP do TRIO TT - Pela aprovação da Lei de Identidade de Gênero. PL 5.002/2013 Já! 

Samy Pereira, Adriana da Silva, Bianca Mahafe, Mirian Honorato, Taís de Sousa, Carmem Maura, 
Bruna Valin, Kimberly, Gil Santos e Janaina Lima

1ª Reunião na Parada de SP do TRIO das pessoas Travestis e Transexuais - Pela aprovação da Lei de Identidade de Gênero. PL 5.002/2013 Já! 
Kimberly, Fllavia Carvalhaes, Samy Pereira, Janaina Lima, Fernando Quaresma e Adriana da Silva


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Marcos T-Lover10 junho, 2014

    Kimberly é tao maravilhosa que fiquei até nervoso... beijos!
    Nada como suas fotos pra me confortar nessa noite solitária de Terça ....

    ResponderExcluir
  2. bless them their big hearts amen i love you

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...