Novela 'Amor à Vida': Final Feliz, mecânico Jucelino se apaixona por Transexual

Bruna Bee, de 33 anos, cedera sua imagem a personagem, talvez isso seja uma tentativa do autor da novela, Walcyr Carrasco pedir desculpas a população de Travestis e Transexuais, por ter usado a palavra "Traveca" em horário nobre.



Em 'Amor à Vida', o mecânico Jucelino (Werles Pajjero) que paquerou Félix (Mateus Solano), vai terminar a novela com uma transexual, que será interpretada pela transexual Bruna Bee. As informações são da coluna Telinha, do jornal 'Extra'.
O casal vai comparecer no bar do Denizard (Fúlvio Stefanini). O mecânico vai apresentar a namorada a Rinaldo (Marcelo Flores), que vai se impressionar com ela. Durante a conversa, porém, ele vai perceber que se trata de uma mulher transexual e vai ficar sem graça, de acordo com a publicação. 

Ainda segundo a coluna, atriz festeja a presença na novela.
“Apesar de ainda ser muito pequeno, é bom ver que estão abrindo espaço para as transexuais. É assim que começa”, afirmou à publicação Bruna, que já atuou em "As brasileiras" e no filme "Mato sem cachorro".
Ano passado, o Blog Mundo T, falou com o autor da novela Walcyr Carrasco, sobre ele citar a palavra "Traveca" na novela de maneira descriminatória e houve uma repercussão enorme por parte da comunidade de Travestis e Transexuais que assistiam a novela, o mesmo informou que reverteria isso no final da drama, que era para aguardarmos, agora resta esperar para ver se será politicamente correto esse final e não outra tentativa para nos humilhar novamente em rede nacional.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que mulher linda! Sorriso incrível!

    ResponderExcluir
  2. Erik Ranny Pinheiro26 janeiro, 2014

    Quem não queria terminar com um bofe desse?

    ResponderExcluir
  3. Ele é Bi, no caso sairia com todos e todas...rsrsrsrsr!! achei legal!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...