Espanha: 'Lolita', a 'primeira série com uma personagem Travesti

Estreou esse mês na televisão espanhola, a atriz Sara Vega no papel de Roxy, uma bailarina Travesti, a tragicomédia, fala sobre o Mundo do Cabaret 
Travesti Roxy, interpretada pela atriz Sara Vega, é engraçada e espetacular
Sara Vega interpreta seu primeiro papel importante na televisão dando vida a Roxy, uma dançarina espetacular, divertida, e feminina. Roxy tem confrontos com o personagem Don José Luis, que não aceita a identidade sexual da artista, mas no final a incompatibilidade entre os dois não é tão radical como parece.
Com Alfredo (Carlos Santos), tem uma relação muito especial e complementar, ela teve um passado muito difícil e incompreendido, mas ela tem um grande coração.

Travesti de corpo e alma de mulher, Roxy é tudo a conselheira e amiga. Sua aparente superficialidade esconde um secredo. Apesar dos contratempos da sua existência, tem a capacidade de superar tudo, escondendo seu drama familiar: o câncer fulminante de ter sua mãe idosa.".



"É a primeira série que incide sobre uma personagem Travesti"
Alex Pina, produtor executivo da série, tem insistido que essa ficção tem sido um desafio: "Sabíamos que queríamos fazer algo diferente. Queríamos polarizar a comédia e o drama. É uma tragicomédia. Essa é a grande notícia e temos feito a aposta. Lolita Cabaret é uma celebração da paixão pela vida contra a crise "
O produtor do elenco estava orgulhoso de ter feito, para a qual foi necessário exigir que os atores "cantar e dançar". Pina também destacou que é a "primeira série que se concentra em um personagem Travesti" (interpretada por Sara Vega).

INFORMAÇÃO DO SITE DA SÉRIE: http://www.antena3.com/series/bienvenidos-al-lolita/personajes/roxy_2013122700088.html
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Alexandra Barthes18 janeiro, 2014

    a personagem Ramona, interpretada pela Cláudia Raia...lembra?

    ResponderExcluir
  2. Noel Holguin Alvarado20 janeiro, 2014

    Ella es hermana de Paz Vega . Aquí muy conocida . No se sí conocen en Brasil .

    ResponderExcluir
  3. Enamorada de tu papel de Roxy, Sara...! Enhorabuena y más que enhorabuena..... Muchos besos y éxitos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...