Transexual é banida na liga de futebol feminino

A Associação de Futebol do Reino Unido proibiu Aeris Houlihan jogar na liga das mulheres por ser transexual. 
Apesar do passaporte e carteira de motorista provar sua feminilidade, as autoridades acreditam que a associação Inglêsa até Houlihan não realizar a operação para mudar sua condição, não pode jogar com as mulheres.
Kimberly Luciana Dias/Do Mundo T, em São Paulo
Houlihan tem 32 anos e joga pelo FC Middleton Parque das senhoras em Leeds, Inglaterra. Embora testada, apresentando atestado médico que tem o nível de hormônios em uma mulher, autoridades FA rejeitado participação na competição feminina.

"É realmente decepcionante, não faz sentido, eu só quero jogar futebol", disse ela ao Daily Mail "Eu não peço para jogar no Barcelona, ​​eu só quero fazê-lo no lado da cidade", acrescentou. 
Houlihan começou a terapia de reposição hormonal por oito meses para se preparar para a operação que tem data de março de 2014. Apresentada a documentação para demonstrar que têm os níveis hormonais de uma mulher, mas ainda acredita que a FA deve desempenhar na competição masculina.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Mas é brincadeira mesmo!! Um marmanjo desse no meio das mulheres querendo ser mulher. Tem mais força e torna-se desigual. Nunca será uma mulher. Invente uma liga de futebol pra trans e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá bom.. alguns meses depois de começar minha terapia hormonal eu já não conseguia abrir algumas garrafas e vidros de conserva sem muito esforço

      Excluir
  2. Tinha que ser comentário de um anonimo mesmo... lixo de comentário.

    ResponderExcluir
  3. LINDA DEMAIS!!!TALVEZ ESSE SEJA O MOTIVO!!!!SO PODE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...