Modelo transexual Lea T. se emociona no programa de Ana Maria Braga

A modelo transexual Lea T. participou na manhã desta quarta-feira (1) do programa “Mais Você”. Lea T. ficou emocionada quando Ana Maria Braga falou o quanto admirava sua força para enfrentar o preconceito e lutar para ser quem é.

No programa, a top de 29 anos contou que colocou silicone nos seios há um mês e meio e que fará em julho, na Tailândia, sua operação de mudança de sexo. Falou que apenas entendeu de verdade quem era quanto tinha 17 ou 18 anos de idade, após conversar com um psiquiatra.

“Nós temos que ter orgulho em ser transexual, você não vai ser uma mulher. Você vai ser uma transexual operada. E nós não temos que esconder o que somos”, disse a modelo sobre sua operação. “Sou muito pé no chão. Eu não vou nascer de novo, vou continuar sendo a mesma pessoa”.

Lea T., que atualmente é uma das 50 maiores modelos do mundo, falou sobre sua relação com o pai, o ex-jogador Toninho Cerezo, e a família.

“Assim como eu, meus pais também não sabiam o que era a transexualidade. Eu contei primeiro para minha mãe e minhas irmãs. Ela então contou para o meu irmão, e ele acabou contando para o meu pai, que ficou um pouco chateado por ser o último a saber”, falou.

A modelo disse que o relacionamento com seu pai mudou, e que o ex-jogador está muito mais carinhoso. “Ele fala, “lembra que papai te ama’”, disse.

Após o assédio em torno de Lea T., ela disse que seu pai também escreveu uma carta para ela, e que foi exibido pelo canal italiano RAI.

“Ele escreveu uma carta para mim e que dizia ‘Pode ficar tranqüila, aqui está tudo bem”, contou.

Pesando 56 kg, e medindo 1,81m, Lea T desfilará ainda nesta quarta para a grife Blue Man no Fashion Rio. Na segunda-feira (30), a top fez um ensaio de biquíni na praia de Ipanema.

“Cheguei a pensar que a vida da mulher é mais complicada. Depois eu vi que da transexual é três vezes mais”, disse Lea T. sobre o ensaio e como fez para a sessão de fotos de biquíni.




Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. ADOREI VER E LER O SEU TRABALHO KIMBERLY ISTO MUITO IMPORTANDE P/ MOSTRA QUE NOS TRANSEXUAL TAMBEM NOSSOS NORMAIS E NAO SOMOS ISTO QUE AS PESSOAS FALAO DE NOS.BJSSS E PARABENS
    ASS: BARBARA GRECK

    ResponderExcluir
  2. quero mostrar o lado LINDO nosso, nada de pornografias e coisas desse tipo ...

    conto com ajuda de todas VC'S !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...