Rayka Vieira foi a primeira Mulher Trans a competir no Miss Brasil de Mulheres Cis

Muito se falou que ela teria vantagens sobre as Mulheres Cis, por ser uma Mulher Trans. O Concurso de Miss Brasil chegou ao fim, teve a noite final, e nenhuma dessas justificativas Transfóbicas a deram a coroa de Miss Brasil.
Por Luciana Kimberly Dias - Do Mundo T em São Paulo

Rayka Vieira se quer conseguiu uma classificação entre as finalistas, e não teve nenhuma vantagem no confinamento a noite final do concurso por ser uma linda Mulher Trans, mas recebeu o Titulo de Miss Personalidade, pelo seu desempenho e esforço, em dar visibilidade as Trans e ao Concurso também!

Representando a Região do Centro Goiano (Goiás), Rayka pode não ter vencido o Concurso de Miss Brasil Mundo, mas venceu em ser a Primeira Mulher Trans a competir esse concurso, abrindo as portas para muitas e muitas outras Raykas.

Lembrando que Rayka Vieira, foi uma das Misses eleitas no Grupo e Blog Mundo T-Girl, em 2015, onde foi descoberta. Orgulho Rayka!

@senhorita.kimberly

Rayka Vieira é a primeira mulher trans a competir no Miss Brasil ##miss ##rayka ##mundotgirl ##misstrans ##missbrasil ##raykamiss ##trans ##missbrasilmundo

♬ som original - Senhorita.Kimberly
Kimberly é uma Blogueira, Digital Influencer e Travesti, natural da cidade de Fernandópolis, interior de SP, Voluntária na militância pelos Direitos, Cidadania e Visibilidade Positiva das Travestis e Transexuais em Redes Sociais. 

✉ Contato: luciana.kimberly@terra.com.br
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...