Mesmo vacinada, Paula Legno morre de Covid em São Paulo

A pandemia da Covid19, tira mais uma vida trans, Paula Legno, profissional da saúde que esteve a todo momento na linha de frente.

Por Luciana Kimberly Dias do Mundo T em São Paulo

Paula foi inserida no mercado de trabalho como articuladora do Centro de Cidadania LGBT,
zona sul, em Santo Amaro em seguida como 
técnica de enfermagem pelo SUS

Faleceu hoje de madrugada dia 15 de abril, a auxiliar e técnica em enfermagem Paula Legno, vítima da Covid19.

Paula já havia tomado as duas doses da vacina da Covid, em sua rede social a primeira dose foi anunciado em 23 de janeiro e a segunda no dia 19 de fevereiro. Ressaltando que nossas vacinas disponíveis no momento no país, nenhuma tem 100% de eficácia, em um grupo de 300 contaminados, uma pessoa desse grupo pode ter a probabilidade de ter o caso mais grave da doença. 

Moradora da Zona Sul de São Paulo, Paula fez um trabalho importante na saúde por onde passou, no momento era uma profissional na linha de frente na pandemia da Covid19. A chegada da vacina foi um alívio para a profissional da saúde.

Paulistana Paula Legno, aniversariante no dia 8 de março, dia internacional da mulher, lutou pelos seus ideais em prol a comunidade de Travestis e Transexuais, e deixará saudades a todos e todas que a cercavam em seu convívio social. 

Paula Legno em suas atividades na área da saúde
Mesmo vacinada com as duas doses, 
Paula Legno falece vítima da Covid19
Banner postado por Paula Legno em sua rede social
Nosso Pesar e sentimentos pela partida de Paula Legno, aos familiares e amigos e por tudo que ela fez de positivo em vida!
Kimberly é uma Blogueira, Digital Influencer e Travesti, natural da cidade de Fernandópolis, interior de SP, Voluntária na militância pelos Direitos, Cidadania e Visibilidade Positiva das Travestis e Transexuais em Redes Sociais. 

✉ Contato: luciana.kimberly@terra.com.br




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...