Ángela Ponce, a primeira Mulher Trans luta para ser Miss Espanha

 Ángela Ponce pode mudar a história dos concursos de beleza

Luciana Kimberly Dias - Do Mundo T em São Paulo
Logo Promocional Miss Espanha Universe

Ángela Ponce, de 26 anos, nasceu na cidade de Sevilha, na Espanha . Ela é alta, com olhos verdes e cabelos castanhos, suas medidas são 90-60-90 e ela é a primeira transexual a concorrer ao Miss Espanha Universo, concurso até então disputado apenas com mulheres cis.

Ele começou a estudar sobre transexualidade loga em sua infância, e com o apoio de sua família, finalmente na frente do espelho refletiu o que ele tanto desejava, a imagem feminina de uma mulher.


Antes e Depois

Desde então começou sua carreira como modelo, sempre sonhou com as grandes passarelas, até que se tornou realidade e hoje é uma das candidatas a ficar com o título de mulher mais linda do seu país.

"É um sonho tornado realidade. E acredito que nenhuma mulher deve se sentir inferior, as espanholas estão saindo para exigir igualdade, se nos tocam elas nos tocam a todos, estamos lutando pela liberdade". disse Ángela

Ángela Ponce é uma das favoritas do concurso e a mais comentada, não apenas pela sua identidade de gênero, mas também porque surpreende fisicamente com suas características naturais de sua beleza.

No próximo dia 29 de junho iremos saber se ela consegue revolucionar os concursos de beleza e ser a primeira transexual ser eleita em seu país. Caso vença o Miss Espanha, ela será também a primeira transexual a competir o Miss Universo na história. 

Assista a Seguir:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...