BBB 17: Mayara rebate preconceitos em ser comparada a uma transexual: "Achei o máximo"

A advogada ainda defendeu as pessoas Transexuais, "Eu poderia ser, qual é o problema? Isso não diminuiria a pessoa que sou"


Com curvas, carão e muita atitude, a participação no Big Brother Brasil 17, da rede Globo, Mayara Motti, sua beleza e forma física em ser tão acentuada e não passando despercebida, fez que pessoas a comparasse com a beleza de pessoas Trans, chegando a dizer que a sister estaria dentro do reality show escondendo a sua identidade de gênero. 

Mayara como uma mulher cis, bem resolvida com ela mesma, e pelo jeito livre de preconceitos, respondeu a imprensa, "Achei o máximo! As pessoas falam como se eu fosse desmentir, como se fosse demérito, não sei o porque, só sei que nem liguei."  Respondeu ao Ego. 

A bela continuou e defendeu as pessoas T, "Eu poderia ser, qual é o problema? Isso não diminuiria a pessoa que sou".  Disse Mayara 

Durante toda sua permanência na casa do reality, Mayara sofreu Transfobia, mesmo sendo uma mulher cis, por parte do público televisivo do programa.


BBB 17: Mayara Motti em ser comparada a uma transexual "Achei o Máximo"
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Otima materia. Só precisa melhorar a voz da narradora. Obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...