Kimberly grava nova resenha do Elysée Eau Parfum O Boticário

Kimberly começou a gravação do seu novo vídeo resenha do, “Elysée O Boticário”. A capa e o look usado no vídeo foi inspirado na fragrância do novo produto da marca. 
Kimberly compartilhou o conteúdo em sua conta oficial do youtube, em uma das fotos, ela aparece com o frasco do perfume na mão e faz pose para a câmera exibindo um modelito sensual vermelho e com um terninho de oncinha. Confira o resultado do vídeo abaixo:

Conheça detalhes da nova Fragrância - O Boticário acaba de lançar o produto mais premium de seu portfólio feminino – Elysée O Boticário, um eau de parfum feito com o que há de mais nobre entre as matérias-primas da perfumaria mundial. Chamados de “Orpur®” são ingredientes naturais, de origem específica e pureza olfativa, consideradas joias no universo das fragrâncias.

“A consumidora brasileira tem acesso a uma diversidade incrível de fragrâncias e sabe reconhecer produtos sofisticados. Ela merece a dedicação que empregamos no desenvolvimento de mais um produto totalmente diferenciado. Elysée O Boticário a fará lembrar-se do melhor da perfumaria internacional”, afirma a gerente de Perfumaria de O Boticário, Marselha Tinelli. “Esse lançamento tem tudo para ser um novo marco na perfumaria de O Boticário e do mercado nacional”, completa.
O coordenador do Núcleo de Avaliação de Fragrâncias de O Boticário, César Veiga, explica que Elysée O Boticário é da família olfativa Chypre Floral, ainda pouco explorada no Brasil. “É um eau de parfum para ser notado. “Ele anuncia a chegada, permanece no ambiente e fica na memória após a saída. O corpo é feminino com flores ricas como rosa, peônia e Ylang Moheli. E o fundo combina Patchouli Orpur® da Indonésia, Ambar, Cedro Orpur® do Texas, Sândalo da Austrália, Bejoim de Laos, Fava Tonka da Venezuela, Musk, Íris, Vanila do Laos e baunilha de Madagascar para trazer uma assinatura especial”, detalha.

O nome também foi escolhido a dedo. Ele traz, em sua inspiração, os Campos Elíseos, paraíso dos herois gregos após sua passagem. Também remete à parisiense Champs Elysées, cenário dos sonhos da maioria das mulheres e sinônimo de luxo, glamour e elegância.
Kimberly  faz pose com o frasco do Elysée Eau Parfum O Boticário (Foto Divulgação) 
Elysée O Boticário Eau de Parfum, 50 ml
Família Olfativa: Chypre Floral
Saída: Mandarina ORPUR, Freesia, Pimenta Rosa, Sorbet de Framboesa, Maça com canela
Corpo: Floral transparente, Ylang Moheli, Rosa, Peônia
Fundo: Patchouli fracionado ORPUR, Ambar, Cedro Texas ORPUR, Sândalo da Australia, Bejoim do Laos, Fava Tonka da Venezuela, Musk, Íris, Vanila do Laos




Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. perfume lindoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Kaur Eleandra27 setembro, 2015

    Lindo o perfume lindaaaa a Blogueira!

    ResponderExcluir
  3. Alison Sales02 outubro, 2015

    Parabéns pela resenha por tudo, mais na minha opinião a boticário anda viajando na maionese.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...