A primeira modelo transexual do 'Next Top Model da Alemanha "

Kimberly Luciana Dias - Do Mundo T, em São Paulo

Foto: Jens Koch
Transexualidade e Travestilidade é cada vez mais presente no mundo da moda, a última informação que obtive é o exemplo do famoso reality show  Next Top Model versão da Alemanha tem a sua primeira participante transexual.
Pari Roehi de 25 anos, foi entrevistada por sua participação no programa. Quando perguntada se ela era "100% mulher", referindo-se ela já havia feito a cirurgia de readequação de sexo ela disse: "As pessoas sempre querem saber o que está escondendo nas calças de transexuais. Na minha opinião, é um absurdo. Eu não pergunto o que você esconde em suas calças".
É a primeira transexual na versão alemã, mas nos Estados Unidos já teve a presença de, Isis Rei , que terminou em décimo lugar na edição Bravo 2008.

Vídeo inicial de Pari Roehi no reality Next Top Model versão da Alemanha

Jurados incluindo a supermodel Heidi Klum foram supostamente sem saber que ela era uma transexual quando ela entrou pela primeira vez para desfilar na passarela.
Nascida de pais iranianos e criada na Holanda, Pari disse ao tablóide alemão Bild que informar as pessoas sobre sua transição não é sua prioridade, pois, em um mundo perfeito, ela não faz parte.
Pari diz que ela ainda esperou um tempo de namoro para contar ao seu namorado que ela era transexual até que eles estavam namorando há duas semanas. "Ele ficou um pouco surpreso no início, mas ele reagiu como um verdadeiro cavalheiro", disse ela.
Nas regras de Next Top Model  da América, a sua criadora, Tyra Banks assegurou aos competidores que o reality show não toleraria homofobia e transfobia , chegando a punir um modelo masculino que discriminou outro concorrente por usar sapatos de saltos.


Nos Estados Unidos já teve a presença de, Isis Rei , que terminou em décimo lugar na edição Bravo 2008. 
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Kevin Scott Smith22 abril, 2015

    I am an amateur photographer and I would work with her.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...