O Papa Francisco compara Travestis e Transexuais com armas nucleares


Em uma nova declaração essa semana o Papa Francisco condenou a comunidade LGBT, a recente foi comparar travestis e transexuais como armas nucleares, garantindo que aqueles que modificar seus corpos e desfigurar o rosto do homem e da mulher, dizendo que ambos não reconhecem a ordem da criação.
"Pense em armas nucleares, a possibilidade de aniquilar em alguns momentos um grande número de seres humanos. Considere também a manipulação genética, a manipulação da vida ou a teoria de gênero, que não reconhece a ordem da criação, com está atitude, o homem comete um novo pecado contra Deus, que o Criador". Disse o Papa Francisco.
A comunidade LGBT na Argentina estão indignados com a declaração do Papa Francisco em que ele compara pessoas Travestis e Transexuais com armas nucleares.
Em um texto divulgado no ultimo dia 19, convida os cristãos para preservar a ordem da criação de Deus, o papa compara a manipulação genética e as armas nucleares com a teoria de gênero, um termo amplo para como as pessoas aprendem a identificar-se sexualmente e como ela é transmitida culturalmente.
Está declaração surge semanas depois o Papa Francisco receber um homem trans no Vaticano no final de janeiro. "Isso é uma ofensa que somente promove o ódio e discriminação". Relata Esteban Paulon, presidente da FALGBT na Argentina.
A Associação de Travestis e Transexuais da Argentina (ATTA), também se manifestou a sua rejeição a declaração. "Temos que novamente suportar ser o centro das declarações que discriminam, degradando até mesmo ao ridículo, todo nossos anos de trabalho por inclusão ser apagados em segundos por essas declarações." Disse Marcela Romero, presidente da ATTA.
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Chrístoffer Rodrigues21 fevereiro, 2015

    De acordo com Nostratamos, este Papa seria o último ... Espero que seja verdade, seria uma grande promessa do progresso para a humanidade!

    ResponderExcluir
  2. Hilda Cynthia Ortega21 fevereiro, 2015

    mas pedófilos eles que defende bem e não são vistos como aberração nucleares e até mesmo protege xD

    ResponderExcluir
  3. So eziste um que pode julgar o home .DEUS é o unico i verdadeiro

    ResponderExcluir
  4. Alejandro Centeno22 fevereiro, 2015

    DEUS PODE SER ESTE MISERÁVEL ????? Promover e fazer o oposto de respeitar, tolerância e amor para com o próximo e atacando direitos humanos das pessoas. QUE ESTE ser ignorante e miserável na realidade Q ESTÃO esgotar-se para as guerras mundiais e ódio.

    ResponderExcluir
  5. bruna mastroiane22 fevereiro, 2015

    É temos que ser fortes e continuarmos crendo em Deus

    ResponderExcluir
  6. Julian Gonçalves22 fevereiro, 2015

    Mas este homem sabe o que a transexualidade de dizer essa besteira? Uma pessoa trans nasce com uma psicologia e uma diferente genitais juntos, e isso é mais do que estudado por acadêmicos da área. Portanto, recomenda a cirurgia de redesignação sexual.
    Se o seu Deus era tão perfeito, travestis e trans não existiria, ou aqueles que nasceram com cromossomos diferentes sua sexo real.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de parabenizar os BABACAS que, sofrendo de "amnésia retro - uterina- cíclico - endêmica", insistem em achar q a ICAR é progressista e moderninha e que, depois de 1870, fez ""mea culpa voluntária"", supostamente revendo suas posições.

    ResponderExcluir
  8. Cristiano Oliveira25 fevereiro, 2015

    Vai entender,um dia ele tem uma atitude bacana,em relação aos gays,e agora me solta essa!...Aff!

    ResponderExcluir
  9. Renata Patrão26 fevereiro, 2015

    Temos que ser o que somos, opinião de outros não importa!

    ResponderExcluir
  10. I don't agree that the pope's reference to gender theory has anything to do with transgender people being dangerous. I think what he means is that the idea that gender is irrelevant or that sex differences are not important or that they should be suppressed is wrong and dangerous to humanity. This does not mean that the sexes are not equal or have the same dignity and rights or that the personhood of transgender people is of lesser value. It really has nothing to do with this. This is just one in a seemingly endless list of misinterpretations of Pope Francis in the media. The media is just not equipped to interpret the pope's theology and should simply report what he says without all these wacky interpretations.

    ResponderExcluir
  11. Il PAPA forse ha esagerato secondo me a paragonare i TRANS a una bomba nucleare pero' x me sono 1 vera e propria PESTILENZA Virolovica del xx°secolo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...