Valesca Dominik Ferraz vence o Miss T Brasil 2014

Sonho se tornou realidade apenas para uma das misses, 
a mineira é coroada Miss T Brasil e vai representar a beleza das Travestis e Transexuais Brasileiras na Tailândia em 2015.

Kimberly Luciana Dias
Do Mundo T, em São Paulo

Valesca Dominik Ferraz sendo coroada pela Miss Internacional Queen 2014 Marcela Ohio e a Miss T Brasil 2013 Raika Ferraz
Foto: Roberta Brandão

Após o anúncio na noite de domingo(30) em rede social a vencedora da edição do Miss T Brasil 2014 é a bela mineira Valesca Dominik Ferraz, dona de uma beleza negra surpreendente com conjunto completo como pede os concursos internacionais, com certeza irá fazer todo o diferencial.  Em segundo lugar vence a Gaúcha Nicoli Pospich.

"E com muito orgulho que digo que sou a primeira Miss T brasil, negra eleita no concurso sem indicação, sou moradora de Betim, e minha felicidade não tem palavras para descrever esse momento único e inesquecível, com esse sonho em andamento vou representar o Brasil na Tailândia. Sou negra, sou cria de comunidade, sou Valesca da favela para o mundo." relata Valesca emocionada com a vitória.

Com a vitória a bela mineira ganha o direito de representar a beleza T, ano quem vem na Tailândia no concurso que elege a mais bela Travesti e Transexual no Miss Internacional Queen 2015, entre outros prêmios como a coroa, faixa, cirurgia estética e a preparação.


A Mineira Valesca Dominik Ferraz é eleita Miss T Brasil 2014
Foto: Roberta Brandão
Miss T Brasil em traje de banho 
Foto: Divulgação Miss T Brasil 
Valesca no café da manhã com outras Misses concorrentes
Foto: Divulgação Miss T Brasil/Bianca Silva
Coletiva com todas as Misses, idealizadora do concurso, 
Majorie Marchi apresenta as concorrentes
Foto: Divulgação Miss T Brasil/Bianca Silva
Valesca Dominik Ferraz quando venceu o concurso o Miss Pantera Trans MG, 
e representante da beleza mineira no Miss T Brasil 2014.
Foto: Divulgação Facebook Travestis e Transexuais Brasileiras
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Sophia Alves01 dezembro, 2014

    Impossível..... Fazer de conta que esta tudo perfeito...... Mi dispiace....uma miss é eleita por diversos fatores... Um deles é a beleza... Sem dúvidas a menina escolhida ainda tem chances de lapidar se e surpreender..... Mas nitidamente percebemos que tinhas outras... Mais lindas e bem lapidadas.... Como deve ser uma verdadeira miss. Digamos @ marcela ohaio.com

    ResponderExcluir
  2. A Justiceira01 dezembro, 2014

    Cenário horrível, ao menos na época de Rosana Star ela não podia mandar as vencedoras ao MIQ, mas os cenários eram mais lindos e caprichosos.

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer ao carinho, apoio e incentivo de algumas pessoas e aproveitar para esclarecer alguns fatos.
    Não, eu não vou concorrer no #MissT esse ano, nem ano nenhum.
    Sim, eu ia concorrer e estava me preparando, mas simplesmente não fui aceita pela organizadora.
    Óbvio que houve uma conversa prévia onde perguntei se poderia participar e me foi dito que sim, era só emagrecer. Fui a nutricionista e comecei uma reeducação alimentar, comecei a fazer exercícios físicos diariamente e sempre trocava ideias com a organizadora. Ideias de cabelo, de roupa, de passarela. Estava focada, super empolgada e me preparando para esse grande dia, para realização de um sonho.
    Testei cabelos e cabeleireiros, maquiagem, participei de 2 concursos para ver minha passarela, minha postura, para me testar em cena. Até então, tudo certo.
    Foi então que no Miss Gay SP, o qual ela foi jurada, soube por terceiros que ela achava um absurdo eu querer ser miss, que era muita falta de senso da minha parte. Meu mundo caiu, meu sonho se desfez e da pior maneira possível... A pessoa que eu admirava e tinha como referência estava simplesmente cagando para os meus sentimentos e brincou com meus sonhos.
    Sabedora disso, entre outras coisas, desisti. Um dia no teste do longa Berenice encontrei ela e uma de suas pupilas. Nos cumprimentamos, tudo cordial e educadamente. Até que enquanto eu estava parada em frente ao espelho me maquiando para realizar meu teste ela simplesmente olha pra mim diz, "Tá gorda hein... ", tomei um susto, respirei e respondi, "Não vou mais participar do miss.", ao que ela ri e diz, "Não vai mesmo, já fechei as inscrições. Mas não to falando pra emagrecer por causa de miss, e sim pra vida..."
    E saiu rindo de mim, dos meus sonhos.. Esse foi o começo e o fim dos meus sonhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinhos Andrade GLS01 dezembro, 2014

      Babi vou ser sincero contigo, você não tem perfil do concurso dela, além que na minha opinião você já passou a idade limite para esse nível de concurso, não que seja feia, porém uma miss não se faz apenas de uma coroa, toque a sua vida, com certeza profissionalmente irá se destacar muito mais que muitas que já foram Miss Brasil Transex.

      Excluir
    2. Babi, eu nao acredito que voce ira desistir por causa de uma mulher que nao tem nem etica e muito menos nivel, pois esse tipo de gente são pessoas que não sabem perder.
      Mais se é teu sonho vá em frente, e você arruma outros concursos melhores e se você quiser podes até processar ela por difamação.
      Faça oque quizer menos desistir dos seus sonhos.

      Excluir
    3. Andree Badgrandpa Artis Geez04 dezembro, 2014

      Havia cada docinho naquele concurso, como ela tem a audácia em recusar a sua presença, sendo que estava com todos requisitos de uma miss.

      Excluir
    4. Babi cai na real. Baixa a bola pois você se acha a estrela. Eu vi você num simpósio interrompendo várias vezes a mesa de conversa para "atender a Globo", foi fútil e desnecessária. Você tem que agradecer pelas pessoas que gostam de você. A Majorie te fez um favor, pois no primeiro Miss a Catuxa foi zoada até o final...
      Aliás, seria nada engraçado vê-la sendo vaida pelo público mostrando um corpo como o seu.
      Amiga, eu já te disse: dedique-se à militância pois é mais bonito do que ficar chorando.

      Excluir
  4. Essa não é a Primeira negra a representar o Miss T Brasil não Foi a jessica beyonce ? Do Rio de janeiro ? No face dela esta a primeira rs tá enganada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eleita ela foi a primeira, a Jessika foi indicada não houve concurso!

      Excluir
    2. Verdade foi tudo marmelada. Quem já se viu uma negra vencer alguma coisa? Já se fosse uma branca aí tudo bem, seria justo...
      Já uma negra vencer, marmelada das boas....
      (ironia sob racismo)

      Excluir
  5. Carla Araujo01 dezembro, 2014

    Resultados de concursos nem sempre agradam a todos,mas,isso não nos dá o direito de sairmos OFENDENDO quem ganhou...portanto amigas e amigos,pensem bem antes de fazerem seus comentários e considerações a respeito do Miss T Brasil 2014 ou qualquer outro concurso de beleza...
    Parabéns Isabelli Marquesine e Nicole Pospich por terem representado lindamente o Rio Grande do Sul este ano...só pelo fato de terem participado,já são vitoriosas...o 4º e o 2º lugar mostram que estamos no caminho certo...se teve algum erro,ou algo que deva ser corrigido,fica como lição pro próximo ano...
    As gaúchas sem sombra de dúvidas estão bem representadas!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...