T Dolls a nova marca de moda das Travestis e Transexuais

A marca vem a contribuir com o ativismo 
e causa das Travestis e Transexuais

Kimberly Luciana Dias
Do Mundo T, em São Paulo

Olá T-meninas, T-mulheres, tudo bem?  O verão 2015 promete! Nosso blog dá visibilidade a uma marca comprometida com o nosso bem estar e conforto com moda exclusiva ao nosso segmento de cidadãs Travestis e Mulheres Transexuais. Conheça a marca T Dolls que vem a revolucionar com a moda exclusiva a nós,  calcinhas e biquines que aguenta babado! Muita feminilidade e sensualidade, valorizando toda a nossa beleza com toque diferencial a mais, sem deixar a importância de nossas lutas e conquistas!


QUER GANHAR UM KIT COM CINCO PODEROSAS CALCINHAS? SORTEIO PARA TOD@S SEGUIDORAS DO BLOG!

Curta a página da marca T Dolls no facebook ⇦ e deixe seu comentário aqui no Blog até o dia 19, juntamente com o tamanho P, M ou G e concorra um Kit com cinco calcinhas, o resultado do sorteio com as três vencedoras saíra no dia 20 de dezembro próximo e divulgado em rede social e você recebera em casa sem custos!

Abaixo o  nosso Blog conversou com  a marca T Dolls, através dos idealizadores Maria Lís Cardoso e Maurício Olive, curta essa entrevista!

Mundo T - Qual a importância da sua marca para a comunidade das Travestis e Transexuais?
T Dolls: Tdolls foi criada através da união dos nossos ideais, quando começamos já tínhamos ideia do que iríamos começar a fazer mas com o tempo surgiu a consciência que apoiar causas trans poderia ser um dos nossos maiores elos com nossas(os) clientes e através do nosso ideal aliado ao nosso produto que as pessoas nos identifica e nos diferencia dos demais.

Mundo T - Como a TDoll possa contribuir para a nossa causa?
T Dolls: Nós acreditamos no ativismo independente e temos como foco apoia-lo, tornar a luta de nossas clientes por seus direitos livre de um povo e de uma politica que nos usa como moeda de troca, isso só acontece quando nos unimos e começamos a apoiar causas que defendem nossos direitos sociais, civil, e as vezes até humano.

Mundo T - Como surgiu o talento e a experiência em costurar e criar para esse segmento?
T Dolls: Produzir, costurar, modelar, tecidos, cortar, cresci vendo duas gerações exercendo esse trabalho, minha avó que fabricava parte de suas roupas e dos vizinhos familiares em casa numa sala de costura com aquelas maquinas Singer e Elgim e muitos acabamentos a mão e na contra mão me mostrando a atualidade via minha mãe trabalhando em facções têxteis que já me dava visão de padronização de linha de produção e dentro de casa sempre participei dessas tarefas, e partia para o segmento de roupas para travestis e transexuais foi com o tempo consumindo padrões normais e fazendo adaptações que acabavam dando um conforto que no final começa a se tornar necessário a peça e as amigas também sempre gostavam e pediam um modelo e nós vendo que algumas marcas que já vem a tempos desbravando esse segmento e tem trabalhado muito bem conseguindo se reinventar a cada temporada de acordo com a moda percebemos que tem espaço pra todos os tipos e gostos basta usar a base e desenvolver e produzir com originalidade .


Mundo T -  Há preconceito em fazer esse trabalho desenvolvido ao público de Travestis e Transexuais ?
T Dolls: Não por elas, mas sim pelo contrário, por varias facções e costureiras que se recusa a produzir nossos modelos geralmente a primeira critica é diferença da peça intima ai quando se explica que é para ser usado por uma travesti ou transexual, logo vem as represálias, mas nunca brigamos ou damos continuidade a conversas, partimos para outra até que hoje temos a nossa produção independente.


Mundo T -  De onde vem a inspiração?
T Dolls: Simples mostrar a beleza da transformação que é só estética, porque a mente já é formada e muito certa, a necessidade dessa adaptação pra viver com o passar do tempo, passa a ser mais doloroso e por para fora nossa verdadeira identidade, nossas plasticas, são como nossa puberdade de uma adolescente muitas vezes nos liberta e da força para viver.


Mundo T -  Você pode falar sobre sua atual coleção?
T Dolls: Como estudante de Moda sempre estive atento aos diversos segmentos de mercado que não eram explorados, em busca de algo novo e que aliasse meus gostos pessoais decidi pesquisar mais sobre gêneros e identidade, unindo moda e sociedade. No trabalho de conclusão de curso abordo um estudo das medidas do corpo de uma travesti e transsexual, tentando chegar no padrão de um corpo trans (algo que sabemos que não existe atualmente), as diferenças nas modelagens e tudo mais. Buscar por peças femininas e que retratem a realidade trans, que não são peças de festa todos os dias.

Separamos abaixo modelos exclusivos para a 
nova coleção Verão 2015, curta e inspire-se!

 Para o calor do verão esse maravilho biquine 
  Para o calor do verão esse maravilho biquine 
 Tendência  Bafônica para a noite 
Modelo Festa com um toque de brilho

Conheça outras peças através da página oficial T Dolls  
Dúvidas e pedidos: pedidos.tdolls@gmail.com
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Acho, digno uma marca de produtos do gênero voltada ao nosso grupo (de mulheres T). Eu quero concorrer aos produtos desta linhas com certeza! E vou divulgar!

    ResponderExcluir
  2. Alessandra Luna08 dezembro, 2014

    Acho de suma importância q exista uma marca assim, não sei de onde são, mas gostaria muito de conhecer o produto melhor, de eu ganhar vou adorar, tamanho M - Alessandra Luna de Recife

    ResponderExcluir
  3. Adorei a iniciativa.
    Tamanho G.

    ResponderExcluir
  4. Quanto sai avulso e onde encomendo? Tam. M

    ResponderExcluir
  5. Anselmo Hostil27 dezembro, 2014

    isso é muito legal ! uma bela iniciativa empreendedora. numa visao macro, o mercado da moda sofre expansao nos ultimos anos, uma marca voltada para esse publico movimenta todo um mercado de modelos, revendedores, imagine uma loja, com produtos voltados para trans, sendo vendidos por trans. excelente post !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...