Miss Universo Transex 2000 se casa na Itália com Aristocrático e ganha Titulo de Nobreza

Kimberly Luciana Dias
Do Mundo T, em São Paulo
Fotos: Divulgação

A primeira Transexual Brasileira a receber o título de nobreza em Veneza na Itália, a Miss Universo Transex 2000(Concurso criado por Safira Bengell na Europa), Mirella Stella Rodrigues realiza mais um sonho e se casa na Itália.

Mirella e Alberto Callegaro se uniram em matrimônio no ultimo domingo(12), data comemorativa a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, em homenagem a devoção a ela.

Seu esposo é neto do Duque Josepe Callegaro de Veneza, aristocrata nobre que pertence a família de altíssima nobreza veneziana, com a formalização da união é oficialmente e Mirella recebe o título de Duquesa, sendo assim à partir de agora sendo "Duquesa Mirella Stella Rodrigues e Callegaro".

A cerimônia no civil ocorreu na prefeitura de Veneza, em seguida foi realizado o cerimonial de nobreza na Villa Ducale a Riviera Del Brenta, a união foi consagrada de maneira privada apenas a familiares  e amigos íntimos do casal.

Conto de Fadas

Mirella Stella Rodrigues e Alberto Callegaro se uniram em matrimônio no ultimo domingo

Mirella Stella Rodrigues se emociona com momento mágico e único

Certificado de Duquesa, agora legalmente, Duquesa Mirella Stella Rodrigues e Callegaro.

Cerimonial de Nobreza na Villa Ducale a Riviera Del Brenta

Mirella é devota a Nossa Senhora Aparecida, que realizou todos seus sonhos, 
se fez presente na decoração do cerimonial, abençoando a união.

Mirella Stella Rodrigues, Alberto Callegaro e filho do casal Paolo Vittorio

Nobreza e Sonho Realizado
Familiares e Amigos em confraternização ao momento de felicidade, na vida do casal.

Confira Também: 

Desejamos felicidades, que esse momento seja exemplo 
como inspiração a todo nosso Mundo T 
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Carminha Mello Souza18 outubro, 2014

    Ela é linda, maravilhosa, pois ela é descontraída e bem a vontade. Parabéns ao casal.

    ResponderExcluir
  2. Paty Spears18 outubro, 2014

    ela merese ser feliz.

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE A TODOS QUERIDOS(A) E QUE DEUS OS ABENCOE SEMPRE !!!
    Primeiramente agradeço muito a Deus e a Nossa Senhora Aparecida por mais esse sonho realizado na minha vida, agradreço imensamente tambem todo carinho e affetto recebido por todos amigos(a) queridos(a) nas salutaçoes bellissimas de felicidades, tambem queria agradecer a linda materia feita pelo mundo T, e declarar que independentimente de tudo sou sempre a Mirella de sempre, nao mudou e nao vai mudar em nada, titulo de nobreza o nao, eu jà tenho um titulo maior na vida sou uma vencedora humilde simples e sou consiente que um tittulo de nobreza nao me faz uma pessoa melhor o mais importante que as outras, nobreza para mim è ser uma pessoa sempre simples humilde e orgulhosa de ter vencido obstaculos dificuldades na vida, todos nos temos dificludades nessa nossa vida o importante è ter muita fè e acreditar que sonhos possa sim ser alcanzados basta acreditar em voce mesmo lutar e nunca desistir e nao mudar seu carater, ser sempre conciente de onde voce veio e das dificuldades que voce passou na vida,,,,,,, Quem me conhece sabe minha historia sabe o que jà passei nessa minha vida, por isso replico nao sou e nunca vou ser melhor que ninguem por causa de um titulo nobreza, tem titulos muito maiores e mais lindos na vida muito obrigada boa noite a todos MIRELLA STELLA RODRIGUES E CALLEGARO !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q história mirella..incrível
      Emocionante...a vida é uma caixinh de surpresa!
      "Quando tocamos em algo, deixamos as nossas impressões digitais. Quando tocamos as vidas das pessoas, deixamos nossa identidade. A vida é boa quando você está feliz. Mas a vida é muito melhor quando os outros estão felizes por causa de você. Nada na natureza vive para si mesmo. Os rios não bebem sua própria água; as árvores não comem seus próprios frutos. O sol não brilha para si mesmo; e as flores não espalham sua fragrância para si. Viver para os outros é uma regra da natureza. Todos nós nascemos para ajudar uns aos outros. Não importa quão difícil seja a situação em que você se encontra; continue fazendo o bem".

      Excluir
  4. Lady Lu Dellacour29 outubro, 2014

    ....ameiiiii, ...orgulho da classe "T" ....PARABENS AO CASAL!!

    ResponderExcluir
  5. Felicidades sempre ao casal!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...