Transexual Brasileira Cristini Couto, posa nua para revista Interviu Espanhola

Seu triunfo para o sucesso iniciou quando eleita Miss Transexual 2007, uma beleza Latina que os Espanhóis ficaram sem palavras com seu físico espetacular

A modelo Transexual Cristini Couto na capa da revista masculina Interviu 
Cristini Couto essa linda brasileira, atualmente participa do reality show na televisão espanhola Mujeres y Hombres y Viceversa, onde a sua história de vida é exposta revelando detalhes do seu passado, Cristini já passou pela cirurgia de redesignação de sexo e está completa de corpo e alma.

Cristini Couto em sua participação do reality show Mujeres y Hombres y Viceversa

Cristini criou coragem em posar nua para a revista Interviu e também fez novas revelações sobre sua vida pessoal, na edição.

Aos 15 anos, antes mesmo de assumir a sua transexualidade, em conflito com a sexualidade, ela entrou em um convento e queria ser padre. "O que eu fiz para ficar longe de o que eu sentia, e buscava a minha cura, mas eu percebi que as coisas dentro do seminário foram piores do que lá fora,  lá dentro havia mais gays. "

"No Brasil não era aceita, era agredida pelas ruas, então pensei em me mudar  para o exterior e fazer a minha vida", disse ela.

Depois da realização da cirugia, tornou-se um símbolo sexual, e teve relacionamento com mais de um famoso, inclusive com jogador de futebol Cristiano Ronaldo.



"Namorei vários jogadores, e seus nomes que começam com L, P, B, C, alguns do Real Madrid e Atlético e Barca também. E muitos famosos, alguns até mesmo antes da minha redesignação de sexo" confessou Cristini.
Cristini Couto Miss Transexual Internacional 2007
Esta não é a primeira vez que a revista Interviu apresenta em sua capa uma mulher transexual. 

Sem duvidas Cristini Couto é um orgulho T brasileiro, além da beleza, tem mostrado profissionalismo e merecedora de todas suas conquistas.

Cristini Couto, trabalhos fotográficos como modelo

Veja Também: CRISTINI COUTO ´REINA`
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...