Transexual comete suicídio na Rússia após os danos sofridos pelas leis de Putin

Dasha decidiu cometer suicídio na semana passada

Uma mulher transexual comete suicídio na Rússia, após os danos sofridos pelas leis de Putin, Shtern Dasha tirou a própria vida depois de perder seu emprego e sua casa, tudo por causa de violar as leis da propaganda gay .

Uma história muito triste vem da Rússia, com uma mulher russa, 22 anos, considerada a primeira fatalidade da lei antigay no país. Algumas semanas atrás, esta mulher transexual trabalhou para o governo em uma vila na região central da Rússia, viveu com amigos para realizar o sonho de obter uma hipoteca de um apartamento e um carro.

Mas seu chefe decidiu se livrar dela simplesmente por ser uma transexual, por medo de violar as leis e Putin. Deu adeus a pressão em seu país, Dasha decidiu cometer suicídio na semana passada. Um advogado e ativista pelos direitos transexuais afirmou que "Putin criou um sistema em que as pessoas transexuais e travestis, não se encaixam ou pessoas que são diferentes. Dasha é uma vítima da lei de Putin, uma vítima da indiferença da sociedade russa" .
Este fim de semana passado na Praça Vermelha em Moscou, houve um protesto pacífico de ativistas da causa T, depois deste acontecimento lamentável, esperamos que não é a primeira de uma série.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...