Nicole Bahls é eleita diva do público gay, e diz "meu sangue é de travesti"

Nicole Bahls foi eleita na noite desta sexta-feira, 28, madrinha do evento Estação Ideal, realizado em uma boate conhecida por promover as melhores baladas GLBT do Rio. Prestigiada como diva dos gays cariocas durante a festa, a panicat dançou o hit de Anitta, ''Show das poderosas'', deu selinho em um dos rapazes da plateia, atacou de DJ, recebeu flores, subiu no palco para agradecer ao público e fotografou com fãs a bordo de um vestidinho curto. 
''Sou fã dos gays e me sinto privilegiada, eles são exigentes com as mulheres se me escolheram, fico feliz'', comemorou a moça, que aproveitou para se posicionar contra a aprovação do projeto de lei que incentiva a volta dos tratamentos para reversão da homossexualidade.
''Ser gay nao é doença, vem da alma e para isso não existe cura, quem precisa de cura é quem fala isso''.
Nicole acaba de voltar ao posto de Panicat: ''Estou voltando a me adaptar, muito feliz, sinto como se estivesse voltando para casa, lá estou e família. Adoro meu chefe. Ainda me sinto um pouco travada, mas aos poucos vou me soltando. Vou começar a fazer teatro para me ajudar''.
Com foco no trabalho ela garantiu que está sozinha: ''Estou solteira e muito  feliz, meu grande amor é meu cachorrinho, Bruno. Estou apaixonada por ele''. Diego Pombo, com quem ela costuma ser vista sempre, é apenas um amigo: ''Não namoro ele, é como se fosse um irmão, apesar do que as pessoas falam''.
Com a volta do programa ''A Fazenda'', ela lembra novamente que seus atritos com Viviane Aaújo dentro no reality em 2012 ficaram para trás: ''Acho ela boazinha, lá dentro da casa estávamos estressadas e meu sangue é de travesti, mas conheci a mãe dela, é muito humilde, boazinha, apaguei tudo. Lá dentro é uma coisa, aqui fora é outra''. Nesta nova edição, ela contou que torce pelo Oliver e pela Scheila Carvalho.
Fonte: Laís Gomes do EGO, no Rio
Nicole Bahls e coroada rainha em boate gay (Foto: Isac Luz / EGO)
Nicole Bahls é coroada rainha em boate gay (Foto: Felipe Assumpção / AgNews)
Nicole Bahls é coroada rainha em boate gay (Foto: Isac Luz / EGO)Nicole Bahls é coroada rainha em boate gay (Foto: Felipe Assumpção / AgNews)

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...