Rod Stewart confessa que teve relacão com uma Travesti


Excelsior informou que em 1978 cantou Rod Stewart Da Ya Think estou Sexy? (Você acha que eu sou sexy?) Quando ele era um símbolo de deboche onde havia de tudo, desde travestis para orgias, revelou a cantora britânica de 68 anos. 

O lendário roqueiro cabelo loiro e voz rouca lembrou em uma entrevista de rádio com Howard Stern, que em sua juventude, nos anos 70, seus passeios estavam cheios de excessos. 

Mesmo contou que uma vez em uma viagem à Austrália, onde ele tinha viajado com a banda The Faces chegou perto de fazer sexo com uma travesti. 

"Eu estava lá com uma mulher bonita! 'Por que eles (o grupo) não estão tentando falar com ela?'", Lembrou Stewart, acrescentando que "eles disseram, 'eu vou deixar isso para você.' I percebi que era um homem. acabou na cama com um homem por todo o seu equipamento até lá ... Achei que os caras que eu tinha feito uma piada. E eu disse, 'Você fica desse lado (da cama) , que eu era o outro. " 

Stewart, que na década de 70 e 80 aquilató prestígio de Don Juan com uma fraqueza para as notícias bombásticas loiro, dito de que caso com a travesti era apenas "um beijo no pescoço" e nada mais. 

"Eu nunca fiz uma orgia. Eu tentei com um casal de japoneses há muito tempo e eu achei um pouco decepcionante. Distraindo-me", disse ele. 

fonte: Puebla Online


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...