Vencedor(a) do Miss Tiffany Universe 2009, Sorrawee Nattee. Abandona a Transexualidade para tornar Monge Budista!



Sorrawee "Jazz" Nattee resolveu raspar os cabelos, e passar o resto de sua vida no templo, no sul da província de Songkhla, na Tailândia.

Sorrawee "Jazz" Nattee coroada no concurso Miss Universo Tiffany  2009. Recentemente, Sorrawee, ainda com a sua identidade de gênero feminina, o que surpreendeu muita gente decidiu se tornar monge. "Eu quero me tornar monge para o resto da minha vida e eu estou pronto para toda a glória e riqueza para trás", disse!

"Eu não vou fugir da vida religiosa, eu estudei budismo há dois anos e agora estou contemplando os ensinamentos budistas." Além disso, Sorrawee disse que também queria se juntar a prática de pagar promessas e aos pais que confiam no Buda, pedindo pela saúde do pai que está doente. Sorrawee "Jazz" com o nome Nattee monge Phra Maha Viriyo Bhikku - significa "um homem diligente."

MOMENTO GLORIOSO QUE ENTROU NA HISTÓRIA DOS CONCURSOS 
DE BELEZA INTERNACIONAIS, ELA CAI AO CHÃO PELA VITÓRIA:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...