MISS UNIVERSO APOIA A COMUNIDADE DE TRAVESTIS E TRANSEXUAIS




Em uma recente visita à Guatemala, a atual Miss Universo Ximena Navarrete encontrou-se com as mulheres transexuais e travestis que foram vítimas de abuso e discriminação.
Agindo como um embaixadora, uma organização dedicada à educação e trabalho para evitar doenças sexualmente transmissíveis, Navarrete manifestou apoio a mulheres transexuais, dizendo que elas mereciam proteção legal e melhor acesso aos serviços de emprego e cuidados médicos.
Não é a primeira vez que ela falou a favor da igualdade. "Eu não acho que é justo discriminar ninguém por causa do gênero de sua preferência", disse ela em entrevista logo após ser coroada Miss Universo. "A verdade é que eu sou absolutamente contra a discriminação. ... Eu tenho muitos amigos que são gays e amor. ... Não há nenhuma razão pela qual não devemos deixá-los desfrutar o que eles querem gozar com o seu parceiro. "

Comentários
1 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...