Miss Brasil Trans rebate Racismo e Transfobia vinda da comunidade Trans e LGBT+

Nas redes sociais a nova Miss Beleza Trans Brasil 2020, a carioca Eloá Rodrigues, desabafou sobre os ataques sofridos, depois que venceu o certame de beleza trans, e pasmem ataques de racismo e transfobia foram feitos pela própria comunidade Trans e LGBT+.

Luciana Kimberly Dias - Do Mundo T em São Paulo

Assista depoimento de Eloá Rodrigues a nova Miss Beleza T Brasil 2020

Eloá Rodrigues, rebateu as criticas, de forma elegante e educada, até mesmo vinda da Miss Mato Grosso do Sul, que não sentiu representada e injustiçada pela sua vitória, ela mostrou quem ela é, não é essa a atitude de uma Miss Brasil caso viesse vencer o concurso. Desabafou emocionada Eloá.
A nova Miss Beleza Trans 2020, Eloá Rodrigues, que se preparou para vencer o concurso durante três anos, se mostrou empoderada, agora ela segue a preparação para representar o Brasil no principal concurso de beleza trans, o Miss International Queen, na Tailândia.


Assista a Seguir:

Kimberly é uma Blogueira, Digital Influencer e Travesti, natural da cidade de Fernandópolis, interior de SP, Voluntária na militância pelos Direitos, Cidadania e Visibilidade Positiva das Travestis e Transexuais em Redes Sociais. 

✉ Contato: luciana.kimberly@terra.com.br
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...