Cresce 70% assassinatos de Travestis e Trans no Brasil

 O Brasil continua sendo o País que mais mata pessoas Trans no Mundo, de janeiro a agosto desse ano, se matou mais que em 2019 inteiro, totalizando 129 corpos trans que perderam suas vidas!

Luciana Kimberly Dias, Do Mundo T em São Paulo

Ato no Rio de Janeiro, Travestis e Transexuais lembras das vítimas de Transfobia no Brasil (Foto: Tomaz Silva)

O reflexo político do país, onde diariamente é germinado a intolerância e o ódio, não poderia ter outro caminho, de janeiro a agosto de 2020, tivemos o aumento de 70% de mortes de Travestis e Transexuais no país, comparando ao ano de 2019.

Os dados foram divulgados pela Associação Nacional de Travestis e Transexuais (ANTRA), os estados de São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Ceará e Rio de Janeiro, são os estados com o número maior no ranking dessas mortes. 

Em 2019, o Brasil registrou 124 assassinatos de pessoas trans durante o ano inteiro, e agora de janeiro a agosto ultrapassamos esse numero, totalizando 129 mortes.

O Brasil é o país que mais consome pornografia trans no mundo, e consequentemente é o pais também que mais mata pessoas trans no mundo também, a média de vida de uma travesti no país é de 35 anos. Nossas Vidas Trans Importam!   

Assista a Seguir:

Kimberly é uma Blogueira, Digital Influencer e Travesti, natural da cidade de Fernandópolis, interior de SP, Voluntária na militância pelos Direitos, Cidadania e Visibilidade Positiva das Travestis e Transexuais em Redes Sociais. 

✉ Contato: luciana.kimberly@terra.com.br
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...