Papa Francisco está ajudando Trans Brasileiras na Quarentena na Itália

Por Luciana Kimberly Dias - Do Mundo T em São Paulo 

A comunidade de Travestis e Transexuais e profissionais do sexo, foram uma das mais afetadas na pandemia do coronavírus, na região de Torvaianica em Roma, tem recebido ajuda humanitária por parte da Igreja Católica.

O papel da verdadeira igreja é o bem, e durante esse confinamento nessa quarentena, vem doando donativos, alimentos, produtos essenciais e dinheiro para nossas irmãs que vivem com dificuldades na Itália.

Com as estradas fechadas, para conter as pessoas em casa, elas viram a clientelas desaparecer, então buscaram ajuda ao padre da localidade, com o aumento de pessoas trans diariamente buscando ajuda, o Cardeal Dom Andrea Conocchia, recorreu ao Vaticano.

A mensagem foi enviada ao Papa Francisco, que muitas trans latinas estavam pedindo ajuda, que apreciou a mensagem vinda a ele. 

Assista a Seguir:

Kimberly é uma Blogueira, Digital Influencer e Travesti, natural da cidade de Fernandópolis, interior de SP, Voluntária na militância pelos Direitos, Cidadania e Visibilidade Positiva das Travestis e Transexuais em Redes Sociais. 

✉ Contato: luciana.kimberly@terra.com.br
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...