Analise MISS BRASIL GAY 2019 👑 Antonia Gutierrez

Assista e Confira!

Está aqui minha analise sobre o Miss Brasil Gay 2019, essa edição a pernambucana Antônia Gutierrez venceu a competição, em um ano acirrado com tantas diversidades de belezas.

A representante do estado de Pernambuco, Antônia Gutierrez, foi eleita Miss Brasil Gay 2019. O concurso que elegeu a 39ª Miss Brasil Gay foi realizada na noite deste sábado (17 de Agosto) em Juiz de Fora e festa contou ainda com show da estrela LGBT Pabllo Vittar.

Na eleição da Miss Brasil Gay 2019, a vice campeã foi a Miss São Paulo, Radha Vasconcellos, e o TOP 5 formado pela Miss Mato Grosso Jennifer Lizz, Miss Maranhão Lunna Mithel, Miss Rio de Janeiro, Alyssa Drummond.

O título de Miss Júri Popular, com votação pela internet,venceu a Miss Rio Grande do Sul, Kamila Duarte. Eleita pelas outras misses, a Miss Simpatia foi Narrasha Delatorre, de Roraima.

A importância do mais tradicional concurso de beleza no segmento LGBT o, Miss Brasil Gay Oficial  é lutar em favor dos direitos e visibilidade das pessoas LGBTI+ no Brasil.

Kimberly é uma Blogueira, Digital Influencer e Travesti, natural da cidade de Fernandópolis, interior de SP, Voluntária na militância pelos Direitos, Cidadania e Visibilidade Positiva das Travestis e Transexuais em Redes Sociais. 

✉ Contato: luciana.kimberly@terra.com.br

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...