Miss Trans Star México 2018, está desaparecida há 20 dias

A Miss Trans de 25 anos, desapareceu sem deixar rastro deste o dia 28 de Agosto.

Mishel Rodriguez Sanchez, vencedora do concurso de beleza Miss Trans Star México 2018 em abril passado, está desaparecida desde 28 de agosto, faltando alguns dias para embarcar para a Espanha, onde ela estava sendo preparada para para representar o México no concurso de beleza internacional, Miss Trans Star 2018. 
A informação que ela foi vista pela ultima vez em Ermita Zaragoza, na delegação Iztapalapa da Cidade do México, onde ela viveu.
O seu desaparecimento foi relatado pelo Centro de Apoio à Identidade Trans e pelos familiares perante o Centro de Apoio a Pessoas Desaparecidas e Desaparecidas (CAPEA) e também em redes sociais. O concurso de beleza também denunciou seu desaparecimento.
Coincidentemente, o desaparecimento aconteceu dias antes do Procurador Geral de Justiça da Cidade do México anunciou o lançamento de usuários de serviços de cuidados a lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros, travestis, transexuais e intersexuais, já tem suas operações sede na colônia Guerrero, que atendem de imediato para 365 dias por ano de crimes como a discriminação, a homofobia, crimes cometidos por identidade de gênero ou expressão, como explicou a agência disse em um comunicado.
Qualquer informação sobre o desaparecimento de Mishel, por favor comunicar nas redes sociais do Miss Trans Star México. 
Assista a Seguir:
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...