STF autoriza mudança de nome em documentos civil a População Trans no Brasil.


Nosso Blog Mundo T-Girl juntamente com nossas outras redes sociais, com muita emoção e orgulho, depois de muitas lutas e perdas, de muitas irmãs que já não estão mais entre a gente, pelas que começaram essa luta, antes de muitas de nós, as que resiste na luta e para as futuras gerações, dando a cara e a vida por essas conquista na data de hoje.
Estamos gratas por todas que lutaram com toda a coragem, para esse dia chegar. Estamos gratas ao SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, pela conquista Histórica da Travestilidade e Transexualidade Brasileira, que vem dar a liberdade a toda a nossa população T desse país, em podermos ser de fato quem somos em nosso nome civil, conforme a nossa Identidade de Gênero.
Em breve teremos a cidadania, que são nossos nomes respeitados no registro civil, sem a necessidade de cirurgia de redesignação, sem burocracia, laudos, limitações, e decisão judicial.
Depois de muitas vidas, que se foram e irão, das que resiste, hoje o dia 01 de Março, é um dia Histórico por toda as nossas lutas em busca de respeito, cidadania, visibilidade e dignidade.
Vamos comemorar sem precisar atacar, não vamos descer ao nível de nossos inimigos, ao nível da transfobia, porque esperamos dezenas de anos por esse direito, que sempre nos foi negado.
Nossa dignidade humana, hoje, começa uma nova História, eu pensei que isso nunca poderia acontecer, pensei que durante toda a minha geração, esse direito iria ser negado a nós.
Estamos aqui hoje, presenciando que esse sonho para muitas de nós foi realizado. De ontem para hoje a nossas sensação era de uma final de Copa do Mundo, aguardamos a cada minuto na torcida por uma votação positiva nesse ideal.
Aos inimigos e intolerantes, por favor nos deixem viver nossas vidas, porque o respeito será de maneira ambas. Não estamos aqui para tirar ou tomar lugar de ninguém, estamos aqui, pelo direito de toda a cidadania que sempre foi arrancado, negado e ceifado para toda as pessoas que nesse país nascem e se identificam Trans. Vamos dar um grito de Paz e Respeito entre toda a diversidade de cores e gêneros.
Hoje dia 01 de Março de 2018, no pais que mais Mata Travestis e Transexuais no mundo, temos o nosso nome reconhecido, DANDARAS, CLAUDIAS, BIANCAS, FERNANDAS, KEILAS, JANAINAS, DANIELAS, ANDRÉIAS, ROBERTAS, THELMAS, ADRIANAS, BRUNAS, SHEYLAS, LAURAS, ARIADNAS, LETÍCIAS, PAMELAS, AGATHAS, MÁRCIAS, BRENDAS, e todas as demais que seguem essa página.
Parabéns Irmãs 
🧚‍♀️ BLOG MUNDO T-GIRL
FACEBOOK TRAVESTIS e TRANSEXUAIS BRASILEIRAS 🇧🇷
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...