Mariê Marques é eleita MISS TATTOO 2018

Competindo apenas com mulheres cis, a tatuadora Mariê Marques de 29 anos, quebra a padronização nos concursos de misses e vence o Miss Tattoo Place 2018.
Kimberly Luciana Dias - Do Mundo T em São Paulo

Moradora da Baixada Fluminense a nova Miss Tattoo, foi eleita no Espaço Cantareira em Niterói. Além de romper a padronização nos concursos de beleza, ela vence o machismo, que também é muito resistente no mundo de tatuadores.

"Sempre fui meio excluída e ser a primeira Miss Tattoo é uma representatividade muito grande. Se já é difícil para uma mulher ser tatuadora, para as trans é 10 vezes mais complicado. Sofremos machismo e transfobia o tempo todo. Nunca consegui emprego em estúdios, o fato de ser trans sempre me impedia. Queria aprender com profissionais, e eles viravam as costas. Eu precisei abrir o meu próprio estúdio em Comendador Soares, em Nova Iguaçu." Relatou Mariê ao jornal Extra.

Confira Mais em seu canal do YouTube:

Mariê Marques criou seu próprio figurino, a inspiração veio da personagem vilã do cinema Hera Venenosa, já que é formada em moda, ela investiu na criatividade para arrasar no look de apresentação.

Além de se empoderar na causa das Travestis e Transexuais, ela é uma militante feminista nas redes sociais.

"Para a gente estar aqui, muitas da gente morreu. Eu já fui espancada por seis homens, há três anos, desmaiei com as agressões. Cheguei a perder alguns dentes e tive os movimentos da mão esquerda comprometidos. Tenho sequelas até hoje." Relatou emocionada a nova Miss.

Desejamos um reinado empoderado e muitas e muitas conquistas na carreira e vida dessa guerreira.

 Mariê Marques é eleita Miss Tattoo 2018
 Mariê Marques é eleita Miss Tattoo 2018
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...