Mara Lopes é eleita Miss Terça Trans 2016

Kimberly Luciana Dias - Do Mundo T, em São Paulo
Com um longo vestido vermelho, valorizando suas curvas, cabelos cacheados, visando todo o empoderamento a belíssima mulata, Mara Lopes, foi eleita a Miss Terça Trans 2016. 

Ao todo várias candidatas lindíssimas, disputaram a vaga, em um concurso que mostrava o desempenho não só no quesito beleza, mas também desenvoltura e simpatia em prol a visibilidade positiva das Travestis e Transexuais, que frequenta a Festa Terça Trans. A escolha foi feita no Bar Show Club Muss, em uma noite de muita beleza e glamour. 

Patty Delli, idealizadora do Concurso Miss Terça Trans, trunfa junto com todas as candidatas 

O concurso e a Festa Terça Trans, tem a idealização da empresária Patty Delli, que tem experiência em concursos de misses. Que no ultimo dia 30 de agosto, o concurso completou oito anos.
Mara Lopes nasceu no Rio de Janeiro e adora moda,“Sem palavras, para está conquista, momento que eu nunca vou esquecer, obrigada meu senhor por essa vitória, viva para ser feliz, não para agradar os outros”, explica emocionada a nova Miss Terça Trans.
Parabéns a todas essas meninas que disputaram a 8º Edição do Miss Terça Trans, são mais que especiais, por terem a coragem de subir no palco e tentar mudar a vida de todas que disputavam do mesmo sonho. 
Mara Lopes é eleita Miss Terça Trans 2016
Miss Terça Trans 2016 com Willa White
Com o preparador e maquiador Sandro Hefner
8º Edição do Miss Terça Trans

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...