Cauã Reymond vive uma travesti em clipe sobre Transfobia


No clipe "Your Armies" da cantora carioca, Barbara Ohana, sobrinha da atriz Claudia Ohana, o ator Cauã Reymond, surge quase irreconhecível na pele da travesti Clara, com cabelos loiros a La Grazi Massafera, salto alto, corset de renda na cor preto e transpirando, muita sensualidade, a personagem consegue convencer os olhares atentos ao clipe.
Na história, a personagem Clara, é agredida por um homem, retratando de passagem um pouco da realidade e vivência dessa população, os homens que mais gostam e procuram as Travestis, são os que mais são transfobicos, e rejeitam seus desejos e fetiches, retrata o vídeo clipe. 
O trabalho, que foi dirigido por Allexia Galvão e Daniel Rezende, também conta com a participação do ator Julio Machado.
Cauã Reymond, que também, ajudou o financiamento ao vídeo clipe disse em entrevista ao Globo. "Busquei entender internamente como era essa personagem. Tentei transmitir delicadeza, porque é um assunto muito importante. Espero que a gente realmente consiga passar uma mensagem dessa luta contra a intolerância, porque infelizmente esse clipe está saindo num momento muito oportuno, o que só reforça a mensagem." Relata Cauã Reymond para o Globo.

Sobre questionamento de não ter sido uma personagem vivido por uma Travesti ou Trans, para representar a história no vídeo clipe, mesmo assim, creio que a mensagem conseguiu ser dada, com uma real história, que vivenciamos, e por ser um ator de alto escalão da Globo, pode sim, ser positivo, porque irá propagar a mensagem, em uma visibilidade muito maior, nesse caso, pelo cuidados da produção, e a atuação, conseguiram mostrar de maneira quase que real a identidade de gênero. 
Veja Cauã em algumas fotos do clipe:
(Foto: Reprodução / Youtube)
(Foto: Reprodução / Youtube)
(Foto: Reprodução / Youtube)

Kimberly é uma Blogueira, Digital Influencer e Travesti, natural da cidade de Fernandópolis, interior de SP, Voluntária na militância pelos Direitos, Cidadania e Visibilidade Positiva das Travestis e Transexuais em Redes Sociais. 

✉ Contato: luciana.kimberly@terra.com.br


Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Jairo Vinicius Ramos19 junho, 2016

    O Cauã realmente é muito bom ator....O mais interessante e a Barbara Ohana pensar e fazer um clip e juntamente abordar um assunto tanta repercussão....Parabéns aos dois...muito bom

    ResponderExcluir
  2. Rebecca Oliveira19 junho, 2016

    Sensacional e
    Perfeito apaixonada por ela kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Joao Lucas Ribeiro19 junho, 2016

    A os transfóbicos e homofóbicos deixo meu singelo e humilde SOCO NA CARA DE TODOS !!!

    ResponderExcluir
  4. Emanuela Gomes19 junho, 2016

    Cauã dando tapa na cara da sociedade homofobica e hipócritas!

    ResponderExcluir
  5. Danyella Pereira19 junho, 2016

    Pois sim. Homens que batem em travestis e transexuais, são os que mais gostam! Eles nos agridem pq eles não aceitam para eles mesmo que sentem prazer ou fetiche por trans. Um exemplo: homem que fala com uma menina transexual na rua e não sente vergonha, geralmente esse nunca dará em cima de uma, e respeitam! Pois são homens que se conhecem. Agora quando um homem tem vergonha, ou agride com palavrões e porrada, pode ter certeza que ele está em conflito interno, lutando contra uma coisa que ele tanto quer, mas pelo orgulho ele reluta contra! ;) Assim que funciona!

    ResponderExcluir
  6. Marina de Oliveira19 junho, 2016

    Acho que eu nunca amei tanto o Cauã *-----*
    Nada mais é do que um dos maiores galãs da mídia brasileira representando uma travesti, durma com essa sociedade!

    ResponderExcluir
  7. Que não se cessem os mimimis... Quanto mais se discutem/refletem questões de gênero (principalmente no caso das travestis e dos transexuais, muito mais alvos de intolerância e violência) mais se eliminam os discursos de preconceito e intolerância! Cauã dá um banho de interpretação e consciência sócio-politica, usa sua imagem a favor de pessoas que só precisam de respeito e liberdade para viverem quem realmente são. ‪#‎BarbaraOhana‬ ‪#‎YourArmies‬ ‪#‎SuasArnas‬ =]

    ResponderExcluir
  8. Amei! Perfeito, Cauã se mostra como grande ator que é, mas tbm como ser humano de sensibilidade social!

    ResponderExcluir
  9. Amei! Perfeito, Cauã se mostra como grande ator que é, mas tbm como ser humano de sensibilidade social!

    ResponderExcluir
  10. Perfeito... Cauã ta de parabens... + sera q so eu que acho que ele fico com o olhar da Grazi... Rs

    ResponderExcluir
  11. Minha admiração e respeito por este trabalho Cauã.

    ResponderExcluir
  12. Minha admiração e respeito por este trabalho Cauã.

    ResponderExcluir
  13. Ficou a cara da Grazi Massafera! hauhauhuahuah, massa!!!

    ResponderExcluir
  14. ... muito legal. Profissionalismo nota 10.

    ResponderExcluir
  15. Acredito que esse é um belo tapa na cara dessa sociedade machista e preconceituosa. Vai ter muita gente falando mal como sempre mas geralmente são os que desejam e não querem que ninguém saiba.

    ResponderExcluir
  16. Lindo esse video da uma linçao para pessoas que nao respeito com as diferenças...

    ResponderExcluir
  17. Lindo esse video da uma linçao para pessoas que nao respeito com as diferenças...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...