Natal Ministério Séforas encanta público com show e louvor

Kimberly Luciana Dias -  Do Mundo T, em São Paulo


Oração inicial e final, reflexões, roda de conversa sobre a cidadania trans, e um delicioso buffet e chá deram um  tom especial no mês de Natal, realizado pela CCNEI, Igreja Comunidade Cristã Nova Esperança e Ministério Séfora's Travestis e Transexuais,  o chá beneficente de Arte e Cultura Trans, aconteceu no sábado (13), na região central de São Paulo. O espetáculo reuniu artistas do cenário LGBT paulista, com direito a dia de beleza e bazar social. 

Uma equipe trabalhou para essa edição natalina do Ministério Séfora's, tudo foi pensado nos mínimos detalhes com muita fé e amor, por voluntários da CCNEI, Igreja Comunidade Cristã Nova Esperança e Centro de Referencia e Defesa da Diversidade, deste o cenário, cardápio e espetáculo. 

Na edição de Natal do Chá Beneficente de Arte e Cultura Trans, uma noite de confraternização, com fé e muita oração, em especial as Travestis e Transexuais. O Chá sempre ocorre na sede da igreja, Rua Amaral Gurgel, 380, sobreloja com a idealização de Jacque Chanel. 


Articuladora Social e Ativista Brunna Valin em performance natalina


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...