Renata Ferreira, é eleita a nova Miss Europa Continental 2015

Kimberly Luciana Dias - Do Mundo T, em São Paulo

Temos nova Miss Europa Continental 2015. A brasileira  Renata Ferreira, nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais e naturalizada na Alemanha, acaba de receber a coroa da mais bela do continente europeu. A edição da eleição do Miss Europa Continental teve cede na cidade de Lyon na França. Candidatas representantes de cada países do continente europeu se reuniram na disputa do título de beleza


Renata Ferreira triunfa como a nova Miss Europa Continental

Os jurados  procedeu à eliminação de cinco candidatas mais para chegar à fase final com 05 finalistas, que tiveram que responder a perguntas, para demostrar a sua inteligência e personalidade. Renata Ferreira então convenceu não só pela sua beleza espetacular, mas também por sua elegância, simpatia e personalidade avassaladora.

Renata conversou com nosso blog e emocionada agradeceu. "Primeiro quero agradecer a todos que acreditaram em mim, me apoiaram e ajudaram, a concretização do meu sonho em ser a nova Miss Europa Continental 2015, está noite maravilhosa, quero agradecer também a todas as outras candidatas que disputaram junto comigo ao meu amigos, amo todos vocês". Relata Renata Ferreira ao nosso blog emocionada. 

Agora Renata irá representar o continente europeu em Chicago nos Estados Unidos, o donos da franquia do Miss Europa Continental pertence aos idealizadores, São Paulo Sousa e Christophe Chiavazza.

Top 5 do Miss Europa Continental 
Renata Ferreira ao lado de Ludivine Valandro
Julian Bass confraterniza com a vitoriosa
                                  A nova Miss Europa Continental ao lado de seu namorado
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...