Canção conta história de Amor de uma Trans, vira hit com 9 milhões de visualizações na Tailândia

Creio que todas nós, já tivemos uma história de amor não correspondida, antes de assumir ao mundo nossa Travestilidade ou Transexualidade, vejam esse clipe, identifiquem e se emocionem! 
Kimberly Luciana Dias
Do Mundo T, em São Paulo

Assista o vídeo da canção abaixo!

A canção Tailandesa, "Transgender Woman Never Cheats", da gravadora Vid Hiper R Siam, que tem como artistas, apenas cantores LGBT, conta a história de uma uma mulher T(Travestis e Transexuais).

Ela é apaixonada e carrega esse amor deste a sua adolescência, por seu melhor amigo, que no futuro, se apaixona por ela sem imaginar que ela foi o seu melhor amigo.
Ainda na fase física de menino, uma noite, ela o beija, enquanto ele dorme, ele desperta do sono não aceita e não entende a identidade de gênero dela e a agride fisicamente.
Anos mais tarde, depois que ela se transformou em uma linda mulher, ela o encontra em um bar, depois de ter sido abandonado e rejeitado por sua namorada e os dois fazem amor.
O resto vocês terão que assistir, pois se eu contar vai perder totalmente a graça, mais existe algo nos dois que irá revelar toda a verdade!

Foto Divulgação: Rsiam Music

Mais de nove milhões de pessoas já assistiram o clipe no YouTube desde que foi postado no dia 9 de março.

Kimberly é uma Blogueira, Digital Influencer e Travesti, natural da cidade de Fernandópolis, interior de SP, Voluntária na militância pelos Direitos, Cidadania e Visibilidade Positiva das Travestis e Transexuais em Redes Sociais. 

✉ Contato: luciana.kimberly@terra.com.br

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Chorando aqui após ouvir essa música. É necessário q aceitemos q o amor está mto além de um órgão sexual...

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA, VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS PELO BLOG LINDO E NECESSÁRIO QUE TEMOS A OPORTUNIDADE DE DESFRUTAR COM VOCÊ! EU SOU O QUE SOU... GUARDO SEQUELAS DOLOROSAS, VETERANA QUE SOU... MAS TIVE MEU SONHO DOURADO REALIZADO, EMBORA AVANÇADA NA IDADE, E ACREDITO QUE O SEU BLOG SUPRE CARÊNCIAS MIL, DE TODAS NÓS, JOVENS E SENHORAS...

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSO vamos compartilhar PERFEITO

    ResponderExcluir
  4. Marcus Machado16 abril, 2014

    Vale a pena assistir, a história é muito interessante e a canção muito bela. Eu não entendo uma palavra do que ele cantou, mas, o vídeo é legendado em inglês (basta ativar a opção no canto inferior direito) e para aqueles que não dominam o idioma da Rainha, tem a opção de traduzir a legenda para Português. Como se trata de uma tradução automática, espere erros, mas é possível entender a idéia geral. E o Google não conseguiu traduzir corretamente, mas womanized poderia ser traduzido livremente como feminino.
    Outro fato interessante é que a letra mostra uma diferença cultural profunda entre as ladyboys e as travestis ocidentais: ladyboys se caracterizam pela submissão ao homem. Prestem atençao a letra e vocês entenderão.

    ResponderExcluir
  5. Achei uma historia linda de superação do preconceito do amigo e de superação da Trans , muito dificil de ocorrer porem existe sou testemunha e jah passei por isto parabens a administração da pagina precisa ser mostrado q ainda existe sentimento entre as pessoas independentemente o q a historia mostra. Leandro Placido (economista SP Capital)

    ResponderExcluir
  6. alma smith ti mando beijo adorei seu blog

    ResponderExcluir
  7. Muito tocante o vídeo!
    O amor não pode ter fronteiras pois o que vale são as almas!
    Raul Albaya Cañizares

    ResponderExcluir
  8. O que será ele diz pra ela no final ,fiquei curiosa ❤️

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...